quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tag de Halloween atrasada!

Fui taggeada pela Carol do Lolita Cor-de-Rosa pra uma brincadeira de Halloween que... eu não tive tempo de fazer a tempo pro Halloween :c Mas antes tarde do que nunca, não é? Então a tag funciona da seguinte maneira:

(rolando um ctrlv ~ ctrl c pq eu não consegui explicar com as minhas próprias palavras)
A brincadeira é bem simples e ninguém é obrigada a participar! Começa com um blog fazendo um Treat (um doce, um mimo) para 3 blogs e esses 3 blogs tem a opção de fazer um Treat (uma travessura) para outros 3 blogs até o dia do Halloween ou vão ganhar um pequeno Trick! E assim por diante! Não precisa ter sido indicado aqui para fazer a brincadeira qualquer um pode fazer. Usem a sua criatividade no Treat e no Trick, se necessário.
Não marque blogs que normalmente não fazem tags ou que ficariam chateados com uma Travessura!
E esse foi o mimo que ela fez pra mim ♥ Postou até na Valentines, maior emoção :~ 


E aqui vão os meus Treats:




Sim, eu sou mancona/cheater e taggeio um grupo todo de pessoas pq o blog é meu e eu faço o que eu quiser nessa porra, até tag atrasada, ok? ♥

♥ Quem quiser fazer ainda ~

6 comentários:

  1. hsuahsuahshu como vc falou que ia fazer eu fiquei esperando... obrigada pelo treat ♥♥
    e só vc pode fazer a tag super atrasada e taggear o grupo todo xD
    Saudadees ;~;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sajfhskjfhkajfhkajhkas Eu não tive tempo de fazer aí lancei só post já feito antes >: Mas acho tão legal esses macros de elogio e <333
      Saudades >>: ♥

      Excluir
  2. adAGDuAHD A___A sua puta para de gastar em tralha desnecessaria e vem comprar aqui.
    Fica comigo pra sempre, vem combinar comigo <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO CONSIGO, TRALHA É AMOR. Mas vou economizar, vc tb podia parar de ser assim e dar um pulo aqui pq sim né.
      <333

      Excluir
  3. te achei uma gracinha por fazer treats mesmo que atrasados (vc talvez merecesse um trick u.u mas né, quem ia fazer pra te incomodar? xD ) o da Cake e o da Carol ficaram tão fofos!
    e o de grupo ficou demais u.u sinto saudades de ti tbm ♥
    QUERIA PARTICIPAR DA TAG, NÃO TENHO BLOG *mimimi*
    (me senti taggeada porque apareço na foto, haha)
    adorei os talherzinhos no final do post! *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia fazer um pra você! Mas como você não tinha blog e ia levar um trick eu não fiz ; w ;

      Eu amei de paixão os talheres ♥ Obrigada! Vou colocar no fim de todos os pots :~

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.