quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Previsões Lolita do Fyeah Lolita

♥ Este post é uma brincadeira, não leve a sério ♥

Vocês chegaram a ver esse post do F Yeah Lolita sobre Previsões Completamente Ridículas para lolita? Não? Então dá uma lida e segue comigo pq está acontecendo!


Over-the-top Classic books hat
Aconteceu! Na minha opinião, é bem tenebroso esse livro comendo a sua cabeça. Mas vejam pelo lado bom, lembrem-se que damas devem saber equilibrar livros em suas cabeças enquanto andam, encarem como um treinamento para conhecer Mana-sama (que se esconderia de vergonha de você).


SuperHero Lolita
Opa, acho que mais uma das previsões se realizou! Seria este o sinal de que o Grande Rei do Terror de Nana tanto falava? oh!


Crazy Cat Lady Lolita.
Oh, bitch, please, it would be freacking adorable! Eu usaria, na verdade, faria isso com estampa de cachorro pois sou louca por todas elas :~ Consigo imaginar tranquilamente várias garotas aderindo a essa nova tendencia e curtindo mil, sério.


Eu adoro essa print ♥


Bubblebath Lolita
O meu único comentário é: Tinha que ser da Meta. jsakhfkjsahfa Ainda mais pq dá pra você juntar a trend da Louca dos Gatos com a do Banho e olha só quanto profit que sai!



E agora a minha favorita de toooooooodas ♥ :


Bondage
E lá vai a Mariana chocando a sociedade usando orelinhas, sem blouse, sem meia, com make temática e ainda com acessórios de sadomaso. Mas calma gente, é tudo rosa, kawaii e tem silhueta, então tá tudo bem ♥ ( Eu adorei, sério :~ )


QUEBRANDO BARREIRAS, INDO RUMO A NOVOS HORIZONTES E ASSIM CONTINUAMOS A SEGUIR RUMO AO AMANHA - sai voando em direção ao por do sol -

8 comentários:

  1. Everybody loves Mari! ;v; cara, da vontade de colocar na estante junto com outras bonecas de tão "ouw! :3" que tá! <3

    ResponderExcluir
  2. Crazy Cat Lady Lolita é o melhor ò_óv

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHA Não importa o quando alguns achem ridículo "SuperHero Lolita", é absolutamente divertido de fazer KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho super legal também! É bem criativo :3

      Excluir
  4. Ai, deus! Que demais XD

    A Mari me conquistou com esse out <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.