terça-feira, 19 de novembro de 2013

Feriado resumido

Sexta ~
Logo no começo do feriado eu saí pra comer Temaki com a Vanessa ♥ Pq feriado sem gordice não é feriado.


A gente foi na Temakeria & Cia lá na Alameda Santos passar o tempo. Adoro esse lugar por ser barato e os temakis são gigantescos, sério. :~

xxt

Sábado ~
Nossa, mas que dias mais quentes! Não conseguia vestir nada sem derreter dentro da roupa! Aí tentei vestir qualquer coisa que não me deixasse morrendo de calor mas não me senti bem com as pernas sem meias, tive que colocar. 


No dia seguinte senti tanto calor que mandei um foda-se pro puritanismo.


Domingo~
No dia seguinte teve Karaokê de aniversário da Ichigo e adivinha quem esqueceu de tirar foto do outfit? EU. ; w ; Mas fiquem com essa foto cauaii dela e do Charles se encarando na comilança pós-aniversário.

"tá vendo essa cocota tirando foto da gente?" "tô sim, aff"


9 comentários:

  1. Até que assim de lado as orelhinhas parecem pequenas O:

    ohohoho pernas :X

    ResponderExcluir
  2. Ai q linda vc:)
    eu não conhecia seu blog,to amando
    bjos e obrigada pela visitinha :)

    ResponderExcluir
  3. Você deveria usar camisas mais acinturadas com as saias. Uma saia com volume e uma blusa não acinturada não deixam uma silhueta bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha o anon da concrit aqui tb :DD

      Excluir
    2. Olá Sr. Anon,
      É, a blusa é larga mesmo :c Mas como é nova e chegou esses dias, eu queria usar, mas tava quente demais pra usar com calça, heh. Levarei em consideração da próxima vez. >:3

      Excluir
  4. Primeira vez comentando aqui...
    Adorei os outfits, principalmente o segundo :) O sapato é simplesmente lindo!
    E essa Temakeria realmente parece ter comidas deliciosas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda!
      Que bom que curtiu a Melissa Wingsz (e os outs), atualmente é meu sapato favorito! E sim, tava tudo muito gostoso >:3

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.