domingo, 24 de novembro de 2013

Compras de Novembro

Só tem pechincha nesse post, call me muambeira, I don't care.
Saí por aí mais um vez me aventurando nas compras das interwebz e as minhas compras desse mês consistiram em:


Três boinas compradas no Ebay, as quais fiquei realmente satisfeita com a qualidade e tamanho, e mesmo que agora esteja quente demais para usá-las, já fiz mentalmente vários outs nos quais elas se encaixam muito bem;


♥ Um delineador da MAC que não é da MAC, comprado no ebay apenas como um delineador de caneta fino sem marca, mas que quando chegou veio estampado MAC nele hahaha. Fiquei bem satisfeita também, ele dura bastante, é fácil de usar e não borra, sem contar que foi R$4 aproximadamente. Normalmente tenho medo de comprar qualquer tipo de maquiagem sem marca, mas como uma amiga tinha o mesmo e estava viva e enxergando, tomei coragem. sjfhkjfhkjdhfs

Uma camisa com detalhes de arabescos no Aliexpress. Olha, o material é poliester bem ruinzinho e o acabamento não é lá essas coisas, mas não dava pra pedir perfeição pelo preço que paguei, a bagatela de R$14 aproximadamente, com frete incluso. Então também estou feliz com essa peça.


♥ Esse rolezinho de cabelo que comprei da Bia.

♥ Outra camisa, essa com detalhes de renda nos ombros, comprada no Ebay. Gostei bastante dessa pq consigo usar para trabalhar e no dia a dia. Ela é bem romantiquinha e fica mil vezes melhor no corpo do que no cabide. O material deixa a desejar, mas por 6 USD nem posso reclamar.


♥ Cremes da Avon. Comprei 2 daqueles cremes pro rosto para experimentar e 2 para tratamento de pés e... Recomendo os hidratrantes para os pés, assim como o esfoliante. Foram baratinhos também, menos de R$10 cada. E dois batons, um roxo e outro vermelho :~


♥ E minha parte preferida é essa, 3 meias transparentes com pontinhos coloridos que comprei no Ebay! Elas ficaram um gracinha com meu creeper ou meu oxford e tem todo um charme romatico. Paguei cerca de 2USD em cada par e estou muito feliz com elas.

Caso tenha ficado interessado em algum item, é só clicar nele que direciona para a página que comprei.

Queria ter uma câmera melhor e um horário mais iluminado pra tirar fotos, mas saio muito cedo de casa e chego muito tarde >: Um dia conseguirei tirar fotos decentes das minhas coisas asjfhaskjfhkahfa

♥ E vocês? O que compraram esse mês?

12 comentários:

  1. Adorei as comprinhas :)
    qual o nome do batom roxo?estou procurando um assim,tira foto usando ele.

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda! E os preços são mesmo incríveis!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim ♥ China sempre com os melhores preços :~

      Excluir
  3. Eu tô com vergonha de fazer o November Haul ;_;"

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por compartilhar os links dos produtos! Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Aah quantas coisas fofinhas! Adoro essas compras de um monte de coisas baratinhas e legais. O acessório de naipes é uma graça.
    Só não consegui ser redirecionada pras páginas das compras, e eu estava procurando umas meinhas como essas de bolinhas *-*'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o acessório de naipes tb ♥ Aqui as páginas estão abrindo normal ;;

      Excluir
  6. Muamba é VIDA, simplesmente <3
    Eu tinha boinas quando era mais chóvem, agora a única coisa que tenho é um chapéu de feltro que nem sei onde tá. (risos) Mas que lindas que elas são, amay!
    Olha, vou deixar aqui exposta minha frustração com compras de maquiagem pelo ebay/aliexpress: tá foda, comprei um kit de pigmentos que nunca chegou - pedi reembolso, claro - e uma paleta de sombras do Aliexpress que demorou mais de um mês e terça chegou em curitiba. Acho que não é mais pra eu comprar maquiagem da china, viu UEHUEHUEHEH
    Esse batom roxo da avon tá fazendo um sucesso incrívelll, é pq eu já tenho um praticamente igual matte, senão comprava também, adoro os batons da linha colortrend tbm, são cremosos e lindos. <3
    Faz muuuito tempo que não compro avon, preciso comprar porque preciso de coisas pra cuidados de pele, viu?
    Um beijo pra nossa rotina de sair muito cedo e chegar muito tarde! ;'( Agora que acabei a faculdade, melhorou um pouco, mas era puro sofrimento ;(
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, VIDA <3
      Não tenho coragem de comprar maquiagem por site chinês na verdade, no máximo esses kits de sombras e só de loja que já vendeu bastante, que tem feedback MUITO BOM. Pq de resto, sempre acho que vou usar e minha cara vai derreter de alergia ou algo assim kajfdhkajfkjshf
      Também curto os batons da Avon ♥ Esse roxo, a primeira vez que passei não consegui gostar, mas depois foi só amor jkashfjasfhkjsah
      A rotina é foda, mas as férias estão chegando, logo melhora!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.