segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Como presentear uma Lolita?

Se preparando para o Natal? Dei uma saidinha e percebi que as lojas já estão vendendo decorações para a data e comecei a pensar "Nossa, com o que vou presentear as minhas amigas esse ano?". E então acabei na internet com um monte de coisa legal pra dividir com vocês, mas dessa vez, post especial Lolita/Otome/tudoasmodaalternativa ♥ 

Na verdade a maioria dos artigos podem ser aproveitados em outras modas ou por quem não segue nada, mas a temática Lolita é mais legal ♥ Vem gente! (postando um antes do natal pra dar tempo das coisas chegarem!)

Boina!
Ah, fala sério. Quem não gosta de uma boina? Elas ficam uma graça em a la mode e tem gente que usa até em Gyaru, como a Kyra ♥ Mas eu aconselho você comprar um broche todo especial para enfeita-la e deixar com um toque todo seu, ou mais com a cara de quem você pretende presentear.

As boinas podem ser compradas nesse link e nessa busca você pode achar diversos tipos de broches.
Gola de pelúcia
Eu adoro esse artigo. Mesmo que o verão esteja chegando, tenho certeza que depois que o calor passar ela encontrará uma oportunidade de usar ♥ Golas com pelagem de cervo, com rendas, com lacinhos~ Você pode comprar uma gola simples e customizar com rendas ao redor, um broche ou uma fita para prender as extremidades.  A gola você acha aqui.
Acessórios!
Colares, anéis, broches, badges, bottons, laços, usa mimi, tudo o que você ache legal e baratinho pode ser colocado em uma caixinha decorada e com um belo laço. Levando em consideração que cada peça custa de 1 dólar a 2 dólares, dá pra comprar várias e fazer um lindo set ♥ Use sua imaginação e faça sets temáticos ou o que mais combinar com sua amiga.

Acessórios baratinhos podem ser achados no Ebay e no Aliexpress ♥


Meias bonitinhas!
Aproveitando que o calor está quase batendo na nossa porta, o que melhor para usar em um outfit de verão do que meias curtinhas e super charmosas? Essas meias com transparência me ganharam, acabei encomendando 3, um par de cada cor.  Cada uma custa cerca de 2 a 6 dólares.

Mais meias!
Meias calças charmosas e não muito grossas também são uma boa pedida. Você pode encontrar diversos tipos como as de doll joint, bolinhas, rendadas, românticas, gatinhas e as de tatuagem no ebay. Basta escolher e montar seu set!

Tokyo Fashion
Bolsas
Quer um item mais carinho? Ótimo, ainda mais fácil, essas bolsas são muito legais e podem ser usadas tanto em lolita quanto no dia a dia (pelo menos eu uso!).

Ufa, acho que essas foram todas as dicas que eu poderia dar por enquanto. No final você acaba gastando de 5 usd a 30usd com presentes bem legais e úteis. Espero que tenha ajudado a escolher os presentes para as festas (ou para você mesma né sajkfhskjfh) ♥ Qualquer dificuldade com as compras, ou se precisarem de Shopping Service, é só enviar um e-mail para katherinekingdom@gmail.com.

♥ Se cuidem e boas compras ~

4 comentários:

  1. Nossa, quanta dica legal. \o/ Adorei o link dos broches, caiu como uma luva. Vou presentear todas as minhas lolifriends♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa opa, que bom que foi útil ♥ Tem uns lin-dos mesmo!

      Excluir
  2. Ah, as meias... eu de umas clicadas e estou querendo mil coisas agora @___@ o SS já está aberto então? <3

    achei as dicas de presentes ótimas, especialmente porque são todas coisas bem em conta mesmo e são super úteis e lindas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! ♥

      Prazamigas está sempre aberto. Só preciso que minha conta nova do paypal ative >:3

      Eu abro essas buscas, favorito mil coisas e quando vou ver quase já montei um armário novo sakjfajfhakjshf preciso me policiar sempre

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.