domingo, 10 de novembro de 2013

Balada Gotica

Fazia um tempo que eu e uma amiga, a Bia, estávamos bem afim de ir em uma balada gótica pra poder montar um outfit mais trevas e dar uma olhadinha na galera, mas como essas coisas sempre acontecem em cima da hora, lá estava eu no sábado a noite derpando com ela no apê dela e.... Surgiu a idéia. Nos trocamos, peguei umas roupas emprestadas com ela e... voilá!

Kat noiva gótica das trevas aslkjfaksfjlsakj


A Bia, muito mais tr00 foi de Gothic com anágua e tudo:


Eu queria ter fotos melhores mas foi tudo corrido e decidido na hora, então acabamos nos atrasando, tipo assim, bastantinho. sajfhaskjfhsa MAS ACONTECE.


Fomos no Madame Satan ali na Brigadeiro Luis Antonio, aqui em SP. Foi bem legal. Embora eu esperasse que o pessoal estivesse mais trabalhado nas goticidades, tinha muuuuuuita gente de calça preta e camiseta, MUITA. No máximo o pessoal mais diferente usava corset simples :c Poxa, ainda vou achar um lugar que o pessoal vá trabalhado nas travestidades da vida. sajkfhkajshfakjh ♥

Vocês já foram em baladas alternativas? Gostaria muito que me indicassem algumas legais se conhecerem! ♥ Boa semana!!

7 comentários:

  1. Tem que ir em dias temáticos, ou mais específicas. Madame é legal,mas é feijão com arroz já, vai de tudo, e todos curiosos rs
    Aqui o povo vai trabalhado: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1376511_1411199382441349_1736820175_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSS, madame eh um lugar que eu nunca mais volto!
      Fui uma vez, mas Jesus do céu, uma música impossível de dançar, pareciam uns zumbis, a hora não passava naquele lugarrr x___x

      Excluir
    2. Gih, o pessoal dançar paradão é uma coisa que percebi. Eu e um amigo estávamos mais empolgados que a maior parte da pista, tirando um cara que tava MUITO LOKO e tava dançando tipo espantalho/boneco de posto. sajkfhksajfhas Mas eu curti a música >:3

      Ange, não sabia que tinha essas coisas de temático, bom saber! Vou dar uma olhada nesse Perky! Pena que é longe :c jsahksjfhsa Obrigada pela indicação ~

      Excluir
  2. O Madame é mara, só que fui lá no halloween e desisti da fila, tava muito grande AUHEUEHUEHUEHH E foi assim que começou o rolê mais flopado de todos na minha vida.
    Tem a Aeroflith perto do metrô belém, nunca fui lá, mas falam que é bom!
    Adorei os outfits!
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não tinha fila nenhuma esse sábado. Halloween me mostraram umas fotos, parece que foi legal! Obrigada pelo elogio >:3

      Excluir
    2. O aeroflith é exatamente onde será a Perky que eu mandei hahaah. <3

      Excluir
  3. É exatamente como a Ange disse, o Madame tem que ir nos dias temáticos.
    Uma dica que tenho, embora seja a primeira vez que participo é esse evento aqui:
    https://www.facebook.com/events/588424394527527/?ref_dashboard_filter=upcoming

    O Alquimia Gothic Nights vai comemorar 2 anos lá na República.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.