quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Wishlist Outubro/Novembro

Meu bolso anda sofrendo um pouco, mas mesmo assim vou fazer wishlist, pq querer não faz mal pra ninguém né? ♥

Tea Party Shoes em Dourado e Vermelho


Na verdade eu não curto TPS pq me sinto um patinho com eles, mas me vi na necessidade depois que tentei montar uns outs e nenhum dos meus sapatos encaixava no que eu queria. ; __ ;

Acessórios no geral!


Preciso de anéis e colares. Sou fã de coisas creepy e de coisas fofas, o que dificulta muito manter um armário que tudo coordene com tudo, mas a gente continua como dá ajksdhsjhfjkasha De otome kei pra gótico, de gótico pra otome kei ♥

Perucas


Gostaria muito de uma peruca BEM longa preta, do modelo da foto acima e uma BEM CURTA e com cachos loira ♥

Fim da lista! Vocês tem coisas que gostariam muito e ficam namorando? Tem wishlist no blog de vocês? Deixem os links aqui pra mim que eu quero fuçar :~ sljfaskjfkasjflka


2 comentários:

  1. quero fazer wish list mas VAI SER QUASE IGUAL A SUA.
    Tenho os tps vermelhos e tava desejando um dourado agora i_i

    Perucas nunca sobram :::::TTTTTT sei la ;_; hoje fui na CC e fiquei parada na frente dos acessorios e NÃO SEI COMPRAR ACESSORIOS WHY
    fico pensando no que tenho, no que falta, no que ficaria bom e .... não compro nada Ç_Ç hurrrrrrrrr Im so fail can we not

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TPS DOURADO É ABOR ~ Tb não sei comprar acessórios, estou vendo o que acho legal e se não combinar vendo/dou de presente >:

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.