sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Trends que amo mas não usaria

Ando olhando vários blogs, tumblrs e sites de moda alternativa, mais pra passar o tempo do almoço do que pra qualquer outra coisa, e vi itens que me interessei mas não sei se usaria. Achei uma boa dividir com vocês! 

Ando vendo muitas coisas com temáticas de coelhos, a que mais me interessou e eu conseguiria usar para sair foram essas meias com estampa de coelhinhos que eu definitivamente usaria com meus creepers ou oxfords. Na verdade, usaria até com meus Rockings Horse Shoes ♥


Se gostou e quer algo parecido, tem essa aqui.

Como não consegui achar essas pra vender e achei que tb não conseguiria combinar a estampa com meu armário, comprei meias apenas com rendas nas bordas e das transparentes com bolinhas. A gente vive como dá né. rs

Outra coisa muito amor que achei foram esses colares de coelhos super lindos e exagerados que eu JAMAIS conseguiria usar, por mais amor que eu ache:


Outra coisa que estou MUITO interessada foram uns vestidos que vi no Taobao, com estampa de colheres e garfos. Não sei o que acontece comigo, piro mil nessas estampas tipo Emily Temple Cute com garfos, facas, biscoitos, coelhinhos e faixas ~ Eu acho super duper amor, embora metade delas eu acharia fofo demais para que eu pudesse usar. Por mais triste que seja, me sinto retardada se visto algo com muito mimo ou rosa. Corajosas vocês que usam Sweet OTT! Eu jamais conseguiria :< meeep.


O único que achei foi esse aqui.

Outra trend que me mata de amores é.......... Chifrinho de viado. Dude, so fucking kawaii! Mas eu não conseguiria encaixar no meu estilo (tervas, oi) e não conseguiria andar na rua com isso na minha cabeça sem matar o primeiro engraçadinho que fizesse piada. Ai, olha esse out da Lully que ela postou no blog dela, o Pastel Cubes e no Street a la Mode usando chifrinhos, QUE AMOR.


Curto ainda mais se forem grandes e em outs super exagerados tipo esse da Pastelbat:


E assim acaba a sessão de coisas que acho tcurubidubi-adorbs mas não usaria ♥ Vocês tem algo que amam de paixão, acham super legal mas não usariam? Me conta!

Se cuidem! ♥

EDIT:
Esqueçam tudo o que eu disse, estou planejando um outfit com chifres gigantes ♥ Nunca diga nunca, né lkjsflaksjflkasjflkasjfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.