sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ruralidades ~

AVISO: Este post contém cavalos, se você não gosta de cavalos, você não existe, se gosta, continue lendo


Olá beus abores ~ Fim de semana fui com a Bia pra fazenda dela ver .............adivinhem? 
~*~*~ CAVALOS~*~*~

Olha o Apolo que lindo :~ sfjhaskjfhskajh

Apolo e sua namorada, Chilli.
Bia roubando o namorado da Chilli na cara dura. u.u
Mas vcs tão achando que eu fiz esse post só pra mostrar cavalo? (e ahã, eu fiz pra isso mesmo tá, pode me julgar o quanto quiser <3) Então toma um Fila ♥ :


 E agora voltamos a programação normal com ~ mais cavalos ~ ♥


E eu tentando achar sinal pra entrar nas interwebz ~ (pq ngm é de ferro)


Eu e pocotó ♥


Bom, é isso, só queria contar que vi cavalos, abracei cavalos, andei a cavalo, dei banho em cavalo, etc etc a cavalo e pra fazer pic spam de cavalo, pq esse é o bicho mais legal EVER :~

♥ Espero que tenham um fim de semana maravilhoso!
ps: tapei todo mundo das fotos pq não sei se gostariam de aparecer por aqui, aí fiz por precaução ; ^ ;

6 comentários:

  1. Queria poder passar um final de semana numa fazenda sendo feliz e esquecendo do mundo aqui fora!
    Cavalos são amor. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, faz mó bem ♥ E são mesmo >: Melhores bichos ~

      Excluir
  2. CAVALOS! <333
    Amo cavalos, adorava fazer hipismo, mas tenho uma alergia forte uRGG
    por que tudo que eu amo me machuca desta forma
    cavalos hipoalergenicos pfvrr ;aaaa;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que tem alergia a cavalos? Ohh :O
      Tenho alergia a quase tudo que tem pelo mas cavalos não me fazem mal, ainda bem 8D
      Bichos no geral hipoalergênicos PFVR, principalmente gatos. kshfkjashfasf

      Excluir
  3. OMG que saudades de Paraibuna ;3;
    nunca fui até a igrejinha, sempre ficava em casa ;;" Sdds cavalos......! Mas invejo você por gostar de cachorro grande, eu morria de medo na epoca e ñ podia ver nem de longe que ficava tremendinho D: A Lawra uma vez me ouviu gritando e me princess carried até a sala A_____A *loser sem tamanho*

    jdwhduihdewh acho que sair da cidade te faz mto bem. Sair de perto de gente que te faz mal e de perto de lugares cheios de coisas que te chateiam.
    Queria poder alegrar teu dia de novo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, essa é a filhote, a mais velha me estranhou aí quando soltavam ela eu ficava dentro de casa pq né, não sou louca, olha o tamanho do bicho 8' D

      Saudades Maria ; _____________ ;

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.