terça-feira, 8 de outubro de 2013

Outfits do fim de semana ♥

Olá beus abores, how is it going?

Esse fim de semana foi fim de semana de lolitar! Eu, a Bia e a Nexa fomos gravar um vídeo de como fazer Apple Crumble pra postar aqui pro blog e aproveitamos pra roliçar. Infelizmente, como as anaguas não cabiam na cozinha da casa da minha mãe, elas tiveram que tirar, pra evitar maiores acidentes do gênero de: esbarrar na mesa com o poof e tudo ir pro chão e ainda por cima sujar a burando asdjhajkfhajsfha ♥ 

Ainda não temos o vídeo pq preciso editar (e a dona vanessa ainda não me enviou), mas é só um TRIAL de brincadeira messshmo. Logo logo pretendo postar. Mas vamos ao que interessa............ FOTOS DOS OUTS.  


Eu usei otome(? - Ou seja lá qual é a classificação pq I haz no patience pra classificar çascoisas) pq desde que esse vestido chegou, não tive nem meia oportunidade de usar. 



Code Rundown: 
♥ Vestido: MILK
♥ Camisa: Marisa
♥ Sapatos: My Shoes
♥ Meias e acessórios: Ebay

E agora a Bia ♥ (Bia tá sempre linda, fala sério) 


Code Rundown:
♥ OP: Angelic Pretty
♥ Coat: BODYLINE
♥ Sapatos: Yosuke
♥ Meias: Ebay

E a gente procurando a receita antes de começar 


Se cuidem suas lindas 

8 comentários:

  1. invejinha de vcs saindo juntas, queria muito ser de SP só pra fazer esses hangouts aleatórios ♥
    achei um amor teu outfit! gostei do teu ~otome~ porque parece casual o suficiente pra não chamar muita atenção e ainda ser estiloso o suficiente (é minha meta para me vestir esse ano).
    e a Bia tá linda tbm!
    como ficou o Apple Crumble?? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Acho tão prático esses vestidos que dão pra usar no dia a dia sem chamar muita atenção :33 Principalmente se tiverem estampas de cachorros, biscoitos e talheres sakjfhkjsfhkahfkaj Ficou mais um calda de sorvete do que um apple crumble jksafhsjfha erramos no açúcar.

      Excluir
  2. As duas lindas rikas e phynas <3
    Tava DOIDA por uma receita de crumble, vocês leram minha menta cara, tratem de editar e postar isso ai rapidim antes que eu morra de ansiedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso applecrumble deu meio errado 8D jkhfkasjfhashfsa Mas vcs terão uma deliciosa calda de maçã!! jsfkajfhs Postaremos assim que eu conseguir editar ♥

      Excluir
  3. Que lindas todas vocês! Gostei em especial do chapeu e dos seus creepers - adoro o jeito como voce os usa (?), sempre fica muito legal <3

    Esperando ansiosamente pelo video hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥ Adoro esses creepers e tento das um jeito de usar em tudo (pq é confortável sjkfdhaks)

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.