segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Review - BBcream L'Oréal

Buenos dias! A partir de hoje a Ruka♥, vai postar algumas reviews de cosméticos e maquiagem por aqui, já que eu não manjo quase nada disso e ela é tipo, apaixonada por essas coisas. Então vamos lá:

Ruka se apresentando!  ~ 
Recebi um convite da linda da Kat pra fazer alguns reviews no blog pra vocês, e finalmente resolvi fazer meu primeiro post. Espero que vcs gostem!

Então, o produto de hoje ééé ~ *rufando tambores*  o BBcream "creme milagroso" da L'Oréal. Eita nomezinho. 

"creme milagroso"  PFFF XD 

Eu tava ouvindo bastante gente falar bem dele, então não resisti de comprar pra conferir. E, apesar de não amaaaar de paixão eu tenho que admitir que esse BBcream deixa no chinelo o da Maybelline. Claro, não é aquela coooisa linda maravilhosa como os asiáticos, mas cumpre a sua função relativamente bem. Bom, pelo menos ele FAZ alguma coisa, ao contrário do da ML

Vou usar uma base de comparação com a maioria dos produtos asiáticos, que são referência no assunto: A consistência dele é um pouco líquida pra um BBcream, mas de uma forma que não fique escorrida como a de uma base normal. Rende um pouco menos que os da korea, e é bem pigmentado. Nesse caso, tem que espalhar bem pra não ficar com pontos de cor no rosto, cuidado!

relevem os arranhões de amor da minha gata  D: 
O pigmento tem base amarelada, então não é em todos os tipos de pele que fica legal. Se você tem problemas com esse tipo de base de pigmento e ainda sim quer testar tome bastante cuidado ou misture com algum outro produto que tenha em casa! 

Não posso falar nada do cheiro porque no momento to com uma rinite maldita, mas não imagino que tenha cheiro forte.  

Quanto ao quesito cobertura, diria que vai de leve a média. Ele é bem bacana pra se usar no dia a dia, porque o efeito é realmente bem natural. Cobriu bem os meus poros, sem eu ter usado nenhum tipo de primer [apesar de que eu recomendo usá-los!] . 

Logo depois que eu passei, achei que iria odiar porque pensei que não iria ficar sequinho. Mas eu estava muito errada! Ele ficou bem sequinho na minha pele, e até diminuiu os pontos de oleosidade. Apesar disso, foi bem hidratante. Muito bacana pra peles mista e levemente oleosa.

Enfim, eu recomendo esse BBcream sim! Mas acho que o ideal é usá-lo no dia a dia, como disse anteriormente, ou se a sua pele não precisa de coberturas muito fortes. Há melhores, mas esse não deixa na mão! 

♥ Preço: de R$35 a R$50
♥ Recomendo

Se faltou alguma coisa, podem perguntar sem problemas! Aceito críticas e sugestões de produtos para review também!

2 comentários:

  1. Adorei a review! Estava querendo saber mais sobre os bbcreams daqui faz um tempo já! Ansiosa pelas próximas ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fico curiosa sobre esses BBcreams não-coreanos >: Aparentemente alguns poucos são bons. ♥

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.