sábado, 14 de setembro de 2013

Outfit do fim de semana

Postando pra mostrar o shorts amorzinho do Yumetembo que eu ganhei da Bia! Olha que coisa mais linda ~ E aproveitando pra divulgar blog novo feito em parceria com algumas meninas ♥ Street a la Mode ♥ Nele você manda seus outfits de moda alternativa, com as especificações do que está usando e compartilha com outras pessoas seu estilo! Legal né?! Participa!


○ Kat - Code Rundown
♥ Camisa: Marisa
♥ Shorts: Yumetembo
♥ Meias: Ebay
♥ Sapatos: My Shoes
♥ Bolsa: Réplica Vivienne Westwood

Close no shorts:

E agora a Bia :~

○ Bia - Code Rundown:
♥ Vestido: Enjoei
♥ Meias: Ebay
♥ Sapatos: Ebay
♥ Bolsa: Réplica Vivienne Westwood
Foto bônus da Bia sendo cool.

XOXO ~

5 comentários:

  1. Linda você
    Linda a bia
    Lindo o short
    Lindo o lay do blog
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O layout que a Heidi fez ficou LINDO né? >: Não canso de olhar pra ele e asjkfsajfhkajhfa

      Excluir
  2. Ah eu queria participar mas tenho vergonha de citar cada uma das peças que estou usando (nao tenho mta coisa de marca ._.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Kazi, a graça é a variedade! ajksfhsjfhkajfha Eu tenho muita coisa offbrand mesmo, se você olhar meu out que postei, tudo é taobao/offbrand jashfkjshf ♥ Posta, posta!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.