quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Layout novo ♥ Serviço da Heidi ♥

Fazia um tempo que eu estava na nóia de tentar arrumar o layout e conseguir uma aparência nova e menos poluída pro blog, mas ADIVINHA? Sou muito ruim com isso. :c Conversa vai, conversa vem com uma amiga no grupo de Debates no Facebook e.. ela me mostrou um desenho gracinha que era ela, usando uma bolsa que vendi com formato de biscoito para a mesma, esse desenho aqui:
Pronto, apaixonei e lancei a idéia de fazer o header e a base do blog e aí.... Ela topou /o/

"Ela" não, a Heidi Michel. Como sou suuuuper artística e desenho DE.MA.IS. resolvi mandar a base do que queria pro header, mesmo sabendo a Heidi JAMAIS ia conseguir igualar as habilidades de desenhista dela com as minhas, mas fala sério, olha como sou PRO nisso:
CALMA GENTE, SE SEGURA AÍ, sei que meu desenho é foda, mas não tô abrindo vendas não, calma. (lkasdjaskljfklajs ai tadinha de mim). Aí a Heidi, com a maior boa vontade, no mesmo dia, me manda essa foto:


FUCK. THE. POLICE. SO. GORGEOUS. Quase chorei. Adoro esse tema de bolachinhas da Emily Temple Cute e duh, tinha que me basear nisso >>: Fiquei tão proud dela pelo resultado final, srsly.

♥ Querem contratar a Heidi? 
Olha, eu recomendo mil os desenhos dela. Super rápida, caprichosa e o preço é muito bom! Pode chamar ela pra fazer a propaganda do seu sorteio, o header do seu site/blog e até seu badge, aposto que não vai se decepcionar! Minha nota é 10/10 pelo serviço, ficou gracinha, vintage e do jeito que eu queria ♥
E-mail de contato dela: heidi_michel@hotmail.com ♥

6 comentários:

  1. Eu achei que ficou liiindo! A heidi desenha MUITO BEM! evejas do seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Kaaat, sua linda <3
    fiquei muito feliz em ler esse post, nossa! divulgação do trabalho é algo sempre bem vindo, mas saber que você gostou tanto me deixou mais feliz!
    E gostei que tu colocou fotos da história e processo dos desenhos todos ;)
    E EU TENHO UMA TAG NO TEU BLOG! hihihihihi
    beijos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha que colocar a historinha senão não ia ser tão legal e jsfhjksahfkjahfkjahfs Obrigada pelo Layout <3333

      Excluir
  3. que fofiiinho ♥ vou encomendar um tb hauehauheuae D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encomenda >: Não vai se arrepender e eu adoraria ver a Heidi desenhando morangos skljdakjflajk

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.