sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Meus Dream Dresses ♥

Vestidos que gostaria muito de comprar ♥ Minhas paixões são prinst com temática de coroas, livros, quadros e cachorrinhos. Vou atualizar esse post conforme for lembrando, adicionando ou subtraindo os modelos do meu gosto ou armário.

♥ Royal Library Ribbon - Innocent World ♥
Vermelho ou Amarelo

♥Grazia Crown - Innocent World ♥
Azul marinho ou vermelho, versão curta.

♥ Scalloped Emblem - Innocent World ♥
Em preto ou em vermelho nesse modelo

♥Honey Cake - Angelic Pretty ♥
Branco

♥ Library Jsk - Jane Marple ♥

♥Biscuit Print - Emily Temple Cute ♥

GOT:
♥ MILK - Terrier ♥

♥ Emily Temple Cute - Puppy Puppy Jsk♥

Inclusive se você achar um desses vendendo (por um preço que não leve minha alma junto) e for uma boa alma de me dar a dica de onde, terá minha gratidão eterna ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.