terça-feira, 20 de agosto de 2013

Creme x Expresso

Aqui dois outfits que montei esses dias pra sair, um creme e outro preto ~
      ♥ Creme♥                                              ♥ Expresso ♥
Code Rundown:
♥ Creme:                                                                              ♥ Expresso:
Vestido: Liz Lisa                                                                     Vestido: ZARA
Meias: Réplicas Grimoire                                                        Meias: Taobao
Botas: Swimmer                                                                     Sapatos: Clovis

Achei Creme e Expresso melhor que café com leite como título, me processem asjkfhaskjfhas >: Não usei P&B pq tb não é branco então né. Falta de criatividade dá nisso.

2 comentários:

  1. muito linda! só queria mais fotos pra poder ver melhor os outs ;)

    e eu te indiquei pra um meme se ja tiver feito pode deixar pra la ;3
    http://lolitacorderosa.blogspot.com.br/2013/08/meme-campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei não tirando fotos melhores pq estava na pressa de sair e tenho preguiiiiiça. sakjfkjalfkjaf Já postei a Tag YAY YAY ~

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.