segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Coisas na Liberdade

Costumo visitar a Liberdade com certa frequência fazem uns anos, nessas ida e vindas eu sempre acho coisas novas e interessantes, algumas que eu comeria/compraria e outras que eu apenas acho engraçadas demais para não comentar. Algumas das coisas que eu compro com frequência são:

♥ Sushi de bandeja nas lojas de conveniência:
Não são lá uma maravilha mas na pressa, sempre compro um, enfio na bolsa e vou comendo no caminho de onde tenho que ir. Só fiquem de olho se está novinho, sem o arroz estar muito transparente!


♥ Manju de carne bovina:
Eu amo isso aqui. São pães que você cozinha no vapor e tem recheio de carne. NA VERDADE, você pode escolher entre os diversos recheios que tem na prateleira, incluindo um de cogumelos, que seria a opção vegan, e os que tem porco (eu não como porco). Recomendo pra fazer quando não tem nada em casa! Dá até pra enfiar no microondas e comer só esquentando, pros mais preguiçosos. sjkafhajkfha


♥ Gyoza em bandejinha:
Esse aqui todo mundo conhece. Eu congelo e frito quando estou com preguiça de cozinhar. Aí é só fazer algum acompanhamento básico tipo, arroz com Furikake e aproveitar ~


♥ Molhos de diversos tipo:
Andando você acha molho pra Takoyaki, Okonomiyaki, diversos tipo de temeperos e condimentos que valem a pena experimentar.


♥ Biscoito de Coala do amor:
Acho que chega a ser R$10 a caixa gigante e R$3 a caixa pequena. São biscoitinhos decorados com recheio cremoso e casquinha crocante!



Coisas bizarrinhas que não tive coragem de comer:
♥ Agua Viva partida:

♥ Peixe seco com lata do Nemo e fonte da Disney 8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.