segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Bolsas temáticas ♥

Adivinhem os novos itens que tenho para vender? Bolsas temáticas! Olhem só que amor essa bolsa de pônei pra usar com sweet, fairy ou qualquer estilo cáries ♥
Em azul
Em Lavanda
É uma réplica da Angelic Pretty. Então me aventurei a procurar outfits usando bolsa de pony e... aqui estão!:

  

Acabei achando uma foto de uma almofada da original jskfhasjfha


Falando em Angelic Pretty, também recebi essa réplica da bolsa de biscoito. Achei puro amor e quase fiquei com ela pra mim! Fiquei imaginando mil outfits que daria pra fazer com ela, desde sweet, classical até otome ♥ Ai as possibilidades!


Inclusive fiz uma busca bááásica no tio google pra ver algumas fotos de outfits que tenham bolsa com formato de biscoito e achei esses aqui para inspiração:





  
Inclusive, acredito que dê pra usar casualmente essa bolsa, com vestidinho, oxford, cintinho e a bolsa de biscoito ♥ Imagina que amorzinho ~ Mil possibilidades!

♥Bolsa Réplica Angelic Pretty - Pônei Lavanda: R$150 VENDIDA.
♥Bolsa Réplica Angelic Pretty - Pônei Azul: R$150 (Pode ser reservada)
♥Bolsa Réplica Angelic Pretty - Biscoito: R$140 VENDIDA.

3 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.