terça-feira, 30 de julho de 2013

Wishlist de Agosto ♥

Olá, como vão ocês? Bão?
Sempre bom atualizar a Wishlist ♥ Além de não ter desistido dos itens da anteriores que estou conseguindo aos poucos, tenho novos itens de desejo hihi

  • Maquiagem que não me dê alergia.
Eu sou super alérgica, uso make, fico okay durante o dia, tiro, vou dormir e no dia seguinte meu rosto está coçando e cheio de espinhas ; w ; Estou procurando algumas que não façam isso comigo, andei lendo reviews em diversos blogs e acho que sei qual tenho que comprar, mas ela é CARA, e no momento estou apertadinha de dinheiros, mas isso não impede de entrar pra lista.

  • Um sapato mais lolitável. GOT IT
A minha intenção é conseguir este modelo em especial da Jane Marple, PORÉM eu nunca consegui achar em NENHUM leilão. MINTO, achei uma vez e era caro demais para poder comprar e mesmo sendo dream item, não rolou. :c Então eu estou tentando achar um que se aproxime desse modelo, mas está difícil.

  • Blouses.
Não tenho blouses o suficiente :c NEED MOAR! Comprei saias e Jks e acabei me esquecendo de guardar dinheiro para blouses. I'm suffering. Alias, quero esse modelo:

  • Bento Boxes
Ultimamente estou numa vibe de cozinhar, aí fico vendo essas receitas bonitinhas de bento decorados e hnnnnggg ♥ 

Bom, por enquanto é basicamente isso :3 Vocês tem listas de desejos? Que itens gostariam de comprar? Me contem :~

2 comentários:

  1. Espero que você consiga tudo! o/
    eu tb queria uma bento box, ficar vendo essas receitas lindonas de comida japa da uma vontade de fazer! Sorte que eu achei um bem baratinho de panda escondidinho la na liba ;D

    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Na Liberdade tem umas bento boxes LINDAS mas é tão caro :c Vi umas no taobao que hnnng <3 E pandas <3 Deve ser linda sua bento box :~

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.