quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vitral Tights

Acho que quem gosta de Moda Lolita já deve ter se deparado com essas meias maravilhosas da Grimoire em fotos de outfits ou até mesmo na loja oficial.


Eu peguei uma vez emprestado com a Bia pra montar esse outfit aqui e me apaixonei.


Aí fiquei procurando alguma opção mais barata que pudesse substitui-las, por que afinal, uma meia da Grimoire é cerca de 4,000 Yens + o frete + o shopping Service, ou seja, mais de R$100 cada. E adivinhem o que eu achei? Esses dois modelos aqui:


A da esquerda é o modelo que achei, que lembra muito o da direita, o original da Grimoire. E achei também esta aqui:

Que lembra a meia que eu estava usando no outfit, porém com mais tons de vermelho.


Fiquei pensando em como poderia usar e decidi colocar a venda e para encomenda. Obviamente as que achei não são idênticas as meias originais, foram substitutas que eu consegui achar :3 Mas achei que valem a pena e podem ser usadas de vários modos, no dia a dia e em visuais alternativos.

Para comprar é só enviar um email para katherinekingdom@gmail.com

5 comentários:

  1. OMG eu quero \o/
    Não consigo abrir a página de tamanhos/preços ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem lembro qual página deveria redirecionar >: Tirei. Well, era custa R$40 e é tamanho único! ♥

      Excluir
  2. Anny: Vc tem coxas grossas? Uma amiga disse que quem tem coxas grossas os desenhos não ficam muito legais... isso é verdade?

    ResponderExcluir
  3. vc tem coxas grossas? Me disseram que essas meias da Grimoire ficam com os desenhos meio deformados em pessoas com coxas grossas. Queria saber tua avaliação delas e de outras garotas que tenham.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho pernas relativamente grossas, ficam okay em mim. Acho que pedende do quão grossas são as suas e de qual desenho vc pega,

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.