quarta-feira, 31 de julho de 2013

Peças favoritas do armário

Não pude evitar, precisava dividir algumas das coisas que mais amo no meu guarda roupas (na verdade é uma arara, mas quem liga?)

♦ Botas
Eu. Amo. Botas.
Pretas, marrons, brancas, não importa a cor. Elas não deixam seu pé molhar quando chove, se alguém dá um pisão em você no ônibus não dói, seu pé não fica sujo da poeira da rua e é quentinha no frio! (eu uso no calor tb, fuck the police). As marcas que tenho são ZARA, Bodyline (JP), Botero, Clovis, Swimmer(JP) e do Taobao (CN).

♦ Meias 7/8
GOTTA LOVE IT. Aqui no brasil as meninas não tem tanto o costume de usar meias 7/8 com shorts ou saia, mas eu uso mesmo assim. hue Curto muito e ajuda quando tá mais friozinho e eu quero usar algo mais curto. Sem dizer que dá um aspecto legal no visual, vai.

♦ Saias
Eu faço a festa no Taobao, admito. Uma saia custa cerca de 6 reais, aí eu compro várias levinhas e vale totalmente a pena pagar R$80 em frete por tanta saia que eu compro. Muitas acabam chegando, não gosto quando olha pra elas e eu revendo, mas em geral eu costumo ficar com elas.

♦ Meia calça
Taobao, senhor da meia calça de R$5, faço a mesma coisa que faço com as saias jasdkhaksjdhas Compro váááárias meias baratinhas, de qualidade que deixa a desejar (mas por esse preço né), uso umas 5 vezes e jogo fora (por que rasga), mas vale totalmente a pena pra variar o armário. Principalmente pq eu curto usar saia com meia calça, shorts com meia calça, vestido com meia calça e tals.

Quais são as peças favoritas de vocês? ♥

2 comentários:

  1. opa, me identifiquei muito, viva às botas em qualquer época do ano (e acho que usei tanto que meus pés só acham elas confortáveis), às meias 7/8 (meias-calças chinesas viram 7/8 mesmo) e saias, que eu prefiro demais, mesmo não usando tanto como antigamente. <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que também me acostumei por serem muuuito confortáveis! Só larguei um pouquinho as saias no dia a dia por causa do escritório, mas é sempre a primeira opção pra sair ♥ Não sou muito alta, não tenho TAAANTO problema com meia chinesa, mas tem umas que skjfklasjfksa não dá.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.