terça-feira, 16 de julho de 2013

Meeting Flores na Varanda

Nossa, quanto tempo que eu não posto! Aconteceu tanta coisa que até estou com preguiça de escrever tudo, então pretendo dar uma resumida... PRINCIPALMENTE pq fiquei quase um mês sem um celular funcional, então me atrapalhou mil a vida e fiquei sem câmera :c Mas em compensação comprei TANTA coisa que nossa, meu bolso dói e minha alma consumista tá feliz.

Vamos lá, vou dividir tudo em posts pra não ficar cansativo e picspam ajkdhsjdha

♥ ~ Teve Meeting Lolita no Flores na Varanda.


Amei de paixão esse café! Dá de um milhão a zero no atendimento do Girondino. As atendentes são suuuper educadinhas e solicitas, até abriram exceção por que chegamos tarde pra pegar as bandejas de café! Olhem essas bandejas de café da manhã que delicia:


Como eramos um grupo relativamente grande, ficamos na parte externa que era algo como uma pseudo estufa:
Eu, mãe de família, na cabeceira da mesa.
E depois, obviamente.... FOTOS ~ 



Esse foi meu outfit:

♦ Blouse: Offbrand
♦ Casaco: Black Peace Now
♦ Saia: Bodyline
♦ Meias: Grimoire
♦ Sapatos: ZARA
♦ Acessórios: Offbrand
Um agradecimento muito especial pra Bia que me ajudou a montar ele e me emprestou algumas peças dela <3 E agora terminar de falar do Meeting com mais duas fotos minhas. Uma de óculos e uma de derpface sjkfhjaskfhkajf:



Considerações:
♥Fotos do Meeting Flores na Varanda por Renato Uchoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.