quinta-feira, 25 de julho de 2013

Julho

Olá! Como estão?
E Julho está uma correria! Porém tive rolês legais. Fim de semana passado fui ao Festival do Japão com a Bia apenas como aproveitar a melhor parte dele: A COMIDA. Mas a melhormelhormelhor parte MESMO foi o Sakura mocchi e esse Umeshuu que comprei.

Umeshuu em promoção, eu TINHA que levar dois. Não tinha como não fazer isso >: E olha como eles ficaram lindos no meu quarto!


Recebi também meu vestido da MILK que comprei no Mbok ♥ Estava super ansiosa pra ele chegar e torcendo pra me servir mesmo pois na auction não tinha medidas. Ficou perfeito >:3 oh yeah pro chute no olhômetro.


Ele é de um modelo antigo que eu sempre vi pela internet em vermelho, como nessa foto aqui:


Aí quando eu vi em preto, me apaixonei. Tive que comprar.
Por hoje é só, se cuidem :3

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda o vestido! Queria ver fotos do preto... E que olho em, ainda bem que serviu ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planejo outfit e em breve terei fotos akjdkajhsfkjsfhkajhfkajhf ♥ Ainda bem mesmo >>: Ia ficar mega chatiada se tivesse que vender.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.