quinta-feira, 6 de junho de 2013

Hecho en Mexico


Esses dias fui almoçar com as meninas do trabalho no Hecho en Mexico! O lugar tem uma temática mexicana (duh) bem legal, com decoração bem rústica, paredes pintadas, mascaras, copos, bandeiras e etc como vocês podem ver nas fotos que eu tirei:




Comi um PF mexicano, foi cerca de R$ 18. É bom, gostoso, mas não é AQUELA comidinha gostosa que você pode comer no Si Señor por quase o mesmo preço. Veio meio frio e eu achei meio sem gosto.


Pedi o suco do dia que era manga com maracujá. O sabor é bem interessante :3


Como eu curti muito a decoração e não tenho mais o que falar, a não ser que o serviço é ruim, vou colocar mais fotos do ambiente:



E finalmente a única parte boa da comida desse lugar: BOLO DE QUEIJO com cobertura de goiaba:

     
Conclusão? Fomos mal atendidas, a comida é meia boca, o preço é caro demaispro nível da comida. Se for, vá só pelo bolo de queijo :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.