segunda-feira, 3 de junho de 2013

Feriados gonna Feriar

Na sexta de feriado teve festinha em casa. MAS ANTES DISSO, te manhã fui com mamãe na José Paulino pra fazer <COMPRAS3. Em maioria roupas pra trabalhar, mas tá valendo ~ Agora sobre a fiesta: Fizemos batata frita com molho madeira e queijo parmesão, batata frita com barbecue e maionese com cebolinha e alho <3 Tudo estava abor e gordo. Fiz bolo mas esquecemos de comer, agora ele está apodrecendo na minha geladeira.


Jogamos joguinhos de beber tb.


Aconteceram uns incidentes e pela primeira vez reclamaram de barulho no meu apartamento ;; Mas acho que ja está tudo certo, é só torcer pra não ganhar multa pq né. No dia seguinte (sabaids), acordamos todos meio podre e fomos almoçar na Liberdade (ou pelo menos metade de nós). Comemos no Rong He, pra variar... sajkdhaskjfha RONG HE tem que me pagar pela quantidade de propaganda que faço deles pq olha.. Aliás, antes aquele chá verde na chaleira era cortesia, agora eles cobram da gente. Achei a maior filha da putice não avisar. Não ligo de pagar 6 pila, mas era o chá da cortesia, agora é o chá normal que ce paga. (?)
outfit do dia
Voltei do Rong He e capotei na minha cama até de noite asfhkajfhkajsh Tava acabada. Ainda cansada fui almoçar na casa da vovó no domingo e trazer comidinhas congeladas do amor pra casa. Nada como almocinho feito pela avó da gente P: e mais compras!

Depois dei um pulo na Liberdade pra encontrar a Ichigo, Charles, Usa e Lucas pra comer uns docinhos no Ichiriki (nada estava realmente delicioso e tudo é meio caro lá, geralmente me decepciono nesse lugar e dessa vez não foi exceção.) Peguei um pastel de berinjela meio insosso, uma empadinha massuda e um Ichigo Daifuku que era apenas feijão :c Não dei sorte em nada dessa vez.


Depois dei um pulinho na casa nova da Bia, aí ela fez um chá super gostoso que colocou anis estrelado do amor e comemos balinhas japonesas pra depois ir comer gordice no Sukiya. Já fiz uma review do Sukiya aqui e depois de voltar lá posso dizer que A COMIDA TÁ UMA BOSTA. Nossa, o frango estava nojento, o ovo estava CRU, nem quente aqui estava e tudo estava rançoso ;; Não dei sorte. Não volto tão cedo nesses lugares.



E é isso aí. Como foi o feriado de vocês? Me contem :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.