sábado, 25 de maio de 2013

Rolê da comida infinita

ACABOU MAIS UMA SEMANA DE TRABALHO E PROVAS! ~~~~/o/~
Pra comemorar o fim das provas, das apresentações e do desespero sem fim, comi ontem no Aska na Liberdade, tenho um review dele que fiz antes aqui.

Missô Lamen
Então, no primeiro sábado realmente mais folgado que tenho, consegui dar uma passada no Mayfest. (Só pq é do lado de casa né, mas tá valendo sajhfdakjsfkjsah) Pra quem não é de SP, ou não conhece, não sabe e nunca foi, o Mayfest é um festival alemão que acontece durante dois dias no mês de maio no bairro Brooklin. Fui com o Renato e o Júlio. :~

E sabem qual é a melhor coisa que se pode fazer em um festival alemão? COMER! Fizemos um passeio de gordices, pq não existe coisa melhor do que comer! Começamos pelas Wurst, que são salsichões. Peguei a KalbsksajfdklasjWurst, que é uma de Vitela.


 E para acompanhar comprei um Chopp de trigo. Nunca tinha tomado antes, muuuito bom >: Não gosto de cerveja/qualquer bebida alcoolica que deixe aquele fundo amargo depois na boca, então curti.


Depois de darmos uma andadinha vimos algo que a gente TINHA que provar. Era tipo uma batata frita, mas com molho madeira e queijo parmesão. Pedimos, amamos mas ainda não contentes, pegamos um tubinho de maionese com alho e cebolinha e deixamos tudo mais gostoso. SEI que parece nojento, mas nossa, ficou tudo de bão P: (sem falar no bacon)


Depois andamos mais, encontramos conhecidos e.................. Suco de Cupuaçu, que eu nunca tinha tomado então comprei também 8D - GORDA -


Pra fechar a noite (e me preparar pro ataque de gastrite), um churros de chocolate ~


E assim acabou o rolê da comida infinita ~

Ah, só pra falar.. Eu tenho várias visualizações por post e as pessoas acabam comentando que leem meu blgo periodicamente então, COMENTEM 8D Sei que é uma bosta mendigar comentário, mas não sei se gostam ou não, ou o que gostam e tals >: Curto quando vejo comentários nas notificações, então comentem suas lindas <3 Me dá vontade de atualizar o blog quando vejo. :333

Se cuidem galera!

6 comentários:

  1. como eu nao resisto a uma mendigagem.... shuashusahsuah brincadeirinha, eu adoooro os seus posts sobre comida, principalmente se eu ja to comendo se não fica a quela fome e vontade de ir pra SP ;~ mas sempre anoto os lugares pra ir depois quando for para ai ;D

    beijoos

    ps, apaguei pq tava no email da turma sem querer xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é uma bosta mendigar comentário, mas sempre me falam que leem meu blog e poxa, pq não comentam? u.u" E que bom que vc curte <3 Quando ce vier te levo pra conhecer alguns ~ djfhksdjhfks

      Excluir
  2. Comentar é complicado, dá trabalho.. tem que abrir a página e......

    ResponderExcluir
  3. Cheguei pra comentar, não resisti a mendingagem. HAUHAUHAUAHUAHUAH
    Mas se mais comentários = mais posts, então vale a pena.

    Toda vez que entro no seu blog, eu fico com fome se já não tiver. E também sempre penso que se for a SP, vou te pedir pra me levar pros melhores rolês de comidaria, porque dá pra ver que você entende.

    E esse churros de chocolate? Babando aqui por causa dele, parece delicioso. ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha que te levo nos restaurantes mais legais :3 Mas tem que curtir comida asiática kljalskfjsklafa Churros é tão bom, tão infancia <3333

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.