terça-feira, 14 de maio de 2013

De um tempo pra cá...

De um tempo pra cá eu não tenho tido mais tempo pra fazer nada. Não consigo sair com meus amigos, não consigo responder e-mails, não consigo limpar a casa. Pq? Pq eu voltei a trabalhar e estou em provas e trabalhos na faculdade. Pois é, vida de univesitário e estagiário é foda, mas estou curtindo mil. Aqui uma foto minha saindo pro trabalho ontem:



E uma foto dos pcs enquanto configurávamos o trabalho que tinha quer ser entregue ontem. Desespero define.

Uma das poucas coisas que consegui fazer nessas últimas semanas, foi dar uma escapadinha e jantar com a Ichigo do Reino de Morango e o namorado dela, o Charles, lá no Rong He na Liberdade <3


Todo mundo com cara de cansado e vendo o que pedir. rs Acabamos pedindo Gyoza vegetariana, que é muito legal, pois o recheio tem bifun <3


E o macarrão chinês de sempre:


Bom, é basicamente isso que aconteceu no tempo que fiquei sem postar. A faculdade não me deixou ter aventuras >: MAS tenho uma review de Antiquário e uma de Brechó pra postar, só preciso terminar os posts, aguardem! Espero que vocês estejam se divertindo BEM mais que eu hahahaha Beijos e se cuidem!

4 comentários:

  1. Amei seus oxford ;; Preciso de um par assim, só que preto haha~ espero que sua rotinha melhore e te dê tempo para respirar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou procurando um preto bonito também, mas sempre que acho é meio piriguete >: Obrigada! Logo logo vai dar u.u

      Excluir
  2. Força Kat que logo chegam as férias de meio de ano! Os últimos meses do semestre sempre são os piores (falo por experiência própria), mas mantenha a calma que logo as férias chegam. Enquanto isso, um cházinho ou uma música na hora de fazer os trabalhos sempre ajudam muito. Bjs e boa sorte pra vc ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo por isso! Logo logo tem férias e tudo fica mais calmo :~ Obrigada!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.