sábado, 27 de abril de 2013

Pet Help Express

Olá amores, como vão vocês?

Eu vou mais ou menos. Tenho visto tanto post no Facebook de maltrato aos animais e me sentido tão impotente que estava meio down, pensando como podia ajudar. Bom, eu juntei a coisa que eu melhor faço, ou seja, encomendas e o que eu queria fazer, ajudar os animais e surgiu uma ideia! Por que não vender umas gracinhas importadas da China e voltar tudo o que ganho com esses produtos para os bichinhos?
Aparentemente uma saída foi achada. Aí fiquei pensando "ok, o que vender que é bonitinho, barato e posso reverter lucro para a causa?". Procurei, procurei e achei essas gracinhas:

Bolsa de Raposa/Esquilo:
R$30 - Frete Grátis
Para comprar clique aqui.

Bolsa de Panda
R$30 - Frete Grátis
Para comprar Clique aqui.







TUDO o que eu ganhar será usado pra cobrir o valor inicial dos produtos e todo o lucro, enviado para uma ONG. Eu não tenho uma FIXA E DEFINIDA, eu estou procurando e no próximo post pretendo apresentar umas legais que achei e vocês escolhem, que tal? (: 

No final no mês abrirei para vocês o quanto ganhei, os prints da loja (eu zerei todos os produtos para poder ter apenas esses e nada interferir na contagem) e o comprovante de depósito para a ONG.

Vamos ajudar?!
Se quiserem promover a iniciativa nos blogs pessoais de vocês e ajudar, eu ficaria muito muito muito feliz! Afinal, eu não lucro nada com isso, mas vai ser MUITO legal se der certo e pudermos ajudar vááários animais (:

Tenham um ótimo dia!

EDIT:

Obrigada a todos que estão colaborando! Estou recebendo alguns pedidos, esperando pagamento de outros e aprovações do Pagseguro, aí eu vou avisando quais vou pagando e enviando por esse post mesmo, para ficar mais fácil de organizar!

(13/03)

Kari Priester - Bolsa Raposa Azul - Paga/Enviada - Rastreio: RB249300978CN - RECEBIDO
Patricia Kawasawa - Bolsa Raposa Marrom - Paga - RECEBIDO

Miriam Akemi - Bolsa Panda - Paga/Enviada - Rastreio: RA664836897CN - RECEBIDO

Chintia Fabris - Bolsa Panda - Paga/Enviada  - Rastreio: RA664836937CN - RECEBIDO

(16/03)

Kelly Cristina - Bolsa Panda - Paga - RB173951211CN
Raiza Limberger - Bolsa Panda - Paga - RB173951870CN - RECEBIDO
Karen Nagato - Bolsa Panda - Paga - RB173951852CN - UNIDADE DE TRATAMENTO
Bruna Trindade - Bolsa Panda - Paga - RB173954567CN - RECEBIDO
Natalia Aparecida - Bolsa Panda - Paga - RB173951897CN - RECEBIDO
Renata Barbosa - Bolsa Panda - Paga - RB173951211CN

Nathália Abreu - Bolsa Raposa Marrom - Paga - Enviadas

Gabriela Nunes - Bolsa Raposa Preta - Paga - Enviadas
Bruna Trindade - Bolsa Raposa Marrom - Paga - Enviadas

(22/03)

Jeane Pereira - Bolsa Panda - Paga - RB173951821CN - UNID. TRATAMENTO
Aline Aparecida - Bolsa de Panda - Paga - RB173951849CN - UNID. TRATAMENTO
Hemily Ferreira - Bolsa Panda - Paga - RB173951818CN - UNID. TRATAMENTO
Nicole Tamie - Bolsa de Panda Preta - Paga - RB173954575CN - RECEBIDO

Amanda Coelho - Bolsa de Raposa Azul - Paga - Enviadas

Bruno Sousa - Bolsa de Raposa Azul - Paga - Enviadas
Carolina Gonçalves - Bolsa de Raposa Caramelo - Paga - Enviadas
Natalia Pimentel - Bolsa de Raposa Caramelo - Paga - Esperando envio.
Yama - Bolsa de Raposa Marrom - Paga - Enviadas
Marina Oliveira - Bolsa de Raposa Marrom - Paga - Enviadas
Leticia Ferreira - Bolsa de Raposa Marrom - Paga - Enviadas
Bruno Sousa - Bolsa de Raposa Marrom - Paga - Enviadas
Clariana Oliveira - Bolsa de Raposa Marrom - Paga - Enviadas


(29/03)
Aline Mandará - Bolsa Panda Preta - Paga - RB173951835CN - RECEBIDO
Carolina Rodrigues - Bolsa Panda Preta - Paga - RB173951906CN - UNID. TRATAMENTO

Caroline Stella – Bolsa de Raposa Caramelo - Paga - Enviadas
Carolina Rodrigues – Bolsa de Raposa Vermelha - Paga - Enviadas

(01/05)

Caroline Souza - Bolsa Panda Marrom - Paga - Esperando Envio
Juliana Souza - Bolsa Raposa Preta - Paga - Esperando Envio
Yagnes Salomão - Bolsa Raposa Caramelo - Esperando Envio
Hayala - Bolsa Raposa Caramelo - Paga - Esperando Envio
Janine Fonseca - Bolsa Raposa Caramelo - Paga - Esperando Envio
Lilian Hudson - Bolsa Raposa Vermelha - Paga - Esperando Envio

Luana Scheir - Bolsa Panda - Paga - Esperando Envio


ATUALIZANDO:
ALOU ALOU ALOU!
Eu acho que eu consegui um desconto com o fornecedor das bolsas, por isso demorei um pouco pra fazer o pedido. Mas hoje (29/03) eu paguei tudo e em mais ou menos 3 dias úteis elas serão postadas. Peço desculpas pela demora mas DESCONTO significa mais dinheiro pros cães e eu achei bom esperar. Não me odeiem por isso >>:

BOM, eu tava fazendo as contas das bolsas que já paguei (as de panda) e eu também consegui um descontinho nessas. AEAEAEAE! Fica aqui as minhas contas feitas na correria, e que serão atualizadas com os preços que sairam no meu cartão e com as de raposa (que eu estou esperando o desconto).



Então continuem ajudando e logo eu vou postar novos produtos pra quem quiser ajudar e ter coisas fofas pra usar!
Se cuidem!
xoxo

ATUALIZANDO 07/04

AEAEAEAEAE CABÔ PROVA, CABÔ PROVAS ~ TRACKINGS RECEBIDOS ATUALIZADOS! Desculpem as demoras, eles estava, demorando DEMAIS pra enviar. Mas agora sai quase tudo essa semana.

ATUALIZANDO 27/04

O que aconteceu? Por que atrasou? Pq os chineses resolveram que eles iam atrasar e me ignorar 8D Aí eu tive que abrir um caso e pedir todos os dinheiros de volta e o cancelamento de toda a compra e demorou. Precisava do dinheiro de volta pra pedir do fornecedor anterior, que embora mais caro, é mais confiavel né. Aí eu recebi alguns trackings hj, sem nomes D: Mas já reclamei e ela disse que vai me mandar. Ainda tem mais bolsas pra sair além dessas. Todas tão sendo enviadas!!

RB284220295CN, RB284220281CN, RB284220278CN, RB284220352CN, RB284220264CN, RB284220335CN, RB284220349CN, RB284220321CN, RB284220318CN, RB284220397CN, RB284220406CN RB284220304CN  RB284220216CN  RB284220220CN


(01/05)

Ultima leva de pedidos encomendados, encomendas fechadas. UFFA. Agora só falta eles me confirmarem se os rastreios estão na ordem de nomes mesmo que mandei para eles e receber o rastreios dos últimos pedidos. Nunca mais faço esse tipo de pedido conjunto, dá muito trabalho. Próxima vez só com produtos em mãos que EU possa enviar e ter controle do que já foi e do que precisa ir ainda. Peço desculpas pelos transtornos novamente e assim que fechar tudo, coloco o quanto foi arrecadado. <3

(16/05)


 Olá, como vão vocês? Eu sei, eu sei, vamos por partes:

1) Pra quem está atrás de mim no facebook, eu estou sem pc ou seja, só posso responder perguntas pelo email: katherinekingdom@gmail.com.

2) Pra quem recebeu bolsa na cor errada, mande um e-mail para katherinekingdom@gmail.com escrito no campo de assunto: BOLSA ERRADA e anexa uma foto da bolsa da cor errada. Só serão trocadas bolsas que não tenham sido usadas.

3) Não estamos mais vendendo essas bolsas, não vamos voltar a vender se não forem pronta entrega e eu puder controlar eu mesma o que vai pra quem pra NUNCA MAIS ter essa dor de cabeça que os chineses me causaram.

4) RASTREIOS dos últimos pedidos estão sem nome e não marcaram os nomes, pois é, já dei um feedback negativo em mais um fornecedor chines e escrevi um walloftext, porém não se aflijam, estou acompanhando TODOS os rastreios e TODO MUNDO cai receber suas bolsinhas.

Aqui as fotos dos acompanhamentos:






5) Pq ainda não postou o quanto arrecadou? Pq preciso fechar gastos e quem recebeu e o que quanto vingou e etc, e sem tudo fechado não dá :c

Acho que é isso, qualquer coisa, grita no e-mail que eu posso demorar um pouco mas respondo todo mundo (:


ATUALIZANDO: 20/05




27/03



Pedi bolsas extras pra minha casa, caso todos os rastreios sem nome deem como entregues e ainda faltar alguém, vão dessas :3 Fica todo mundo feliz e com bolsa.



05/06
YEY Todo mundo recebendo, e tirei esses prints pra Gabriela Luz que não para de dizer que eu não enviei a bolsa dela: Aqui sua bolsa enviada: (Cliquem na imagem para ampliar)





EDIT: Tava louca procurando esse post no blog e não achava de jeito nenhum, achei que tinha deletado, quase surtei (pq é por aqui que eu acompanho o que vendi) e aí fui ver e tava nos rascunhos (?????????). 

GENTE, não esqueci dos bichinhos e tá todo o dinheiro aqui! Eu só não to com tempo NENHUM de ir atrás das ongs, ver o que eles precisam e ir atrás do transporte pra levar saco de ração e remédio pq eu acabei atrasando tudo, me embanando e aí to em fim de semestre com prova e trabalho final pra entregar ; ______________ ; Ceis podem ver que meus posts de role são no máximo "fiz tortinha" e "saí 2 hrs pra comer" pq to sem tempo de viver mesmo ; ___________ ; e pra completar, a minha casa tá em reforma e não to morando lá.


Tudo as coisas na sala pq tamo quebrando banheiros, cozinha e meu quarto. sdds do meu quarto.

Mas no worries que até o fim do semestre tá tudo encaminhado.

Acabei indo atrás duma ong da amiga da minha mãe e de outra que a Kakao indicou, mas as duas eram fora de SP e eu ia ter que, de algum modo, ir lá dar uma olhada e postar fotos, mas não tive tempo T A T

Mas não se preocupem, tudo vai sair! ♥

05/02/2014
CONSEGUI UMA ONG. Tardo mas não falho.
Vou colocar os dados dela aqui e vou mandar a doação.

E fiz uma doação pra uma moça do FB, chegando em casa posto o link, mas tomem o print da minha conta enquanto isso:

49 comentários:

  1. Adorei a iniciativa. Acho que está mais que certa. Tô com muita vontade de comprar uma bolsa de panda fofa dessas. =D
    Boa sorte com as vendas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigada! Compre sim, elas são lindas e são por uma boa causa!

      Excluir
  2. Amei a Bolsa de Raposa vermelha!
    Quero muito comprar!
    Vc encomendou ou ainda vai encomendar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a pessoa compra, vai do fornecedor pra casa dela (: Mando no dia do pagamento, é encomenda!

      Excluir
    2. Quais as medidas dessa bolsa raposa vermelha?

      Excluir
    3. Bolsa de Raposa: 23cm×17.9cm×6cm (:

      Excluir
    4. Ok! Vou querer 2! Uma vermelha e uma caramelo! (essa última, do lado da preta)

      Excluir
    5. vou depositar da bolsa vermelha hoje!
      A outra,caramelo, é da minha amiga! Quando ela me der o dinheiro eu deposito!

      Excluir
  3. Voto em ajudar a Adote um Gatinho i.iv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa opção. A Kakao me falou de uma outra ONG que ajuda animais de rua e ainda não tem muito suporte financeiro. Eu to vendo com ela os detalhes pra ser mais uma opção!

      Excluir
  4. Depois avise qual ONG vai receber a doação!=) Apoio a ideia da Ichigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou avisar! A Intenção é abrir o quanto ganhamos e entregar pra ONG em mantimentos e coisas que precisam, não em dinheiro. Tudo com notinhas e prints ~

      Excluir
  5. GOSTEI DA IDEIA DA ICHIGO \O/ TALVEZ EU TBM ENCOMENDE UMA <3 PODE ENCOMENDAR MÊS Q VEM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encomende! Acho que vou fazer cada mês uma coisinha diferente pra chamar atenção ~ Então ainda não sei. :3

      Excluir
  6. Respostas
    1. Segundo o vendedor:

      Bolsa de Raposa: 23cm×17.9cm×6cm

      Bolsa de Panda:
      Bottom Length:28cm
      Bottom Width: 9cm
      height: 25cm
      Shoulder Strap: 120cm(Satchel)
      Weight: 0.30KG

      Excluir
  7. Oi,muito legal a inciativa mesmo.
    Temos muitas ONGs preocupadas em ajudar animais que sofrem masu tratos e infelizmente, bem pouca ajuda para elas. ME apaixonei, como a maioria, pela bolsa panda, mas não consegui abrir a página para comprar. Tá dando erro.
    Até quando você aceita encomendas?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até dia 11/04! Dá uma olhada se agora funciona! <3

      Excluir
  8. Obrigada! Já estou acompanhando o pacote e mais uma vez, sua atitude é louvável!

    ResponderExcluir
  9. Minha única tristeza é que eu não sabia que os pedidos seriam feitos assim de uma vez no final, pedi para dar de presente para uma amiga e por isso não vai chegar a tempo do aniversário dela =/
    Pelo menos uns gatinhos/cachorrinhos sairão felizes com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eram, eu comprei todos em pedidos separados pra evitar isso, mas adivinha? Os chineses me enrolaram. E ainda falta metade pra eles enviarem. Já paguei tudo e preciso dos envios e dos rastreios, que estão saindo tudo assim, de uma vez. Da próxima vez não peço mais com essa fábrica. Peço desculpas pelo inconveniente e espero que ao menos quando a bolsa chegar, você ainda posso entregar a ela. Desculpe pelo transtorno, realmente era fora do meu poder.

      Excluir
  10. oie...
    que lindinhas...
    to conhecendo teu site agora..
    beijus

    ResponderExcluir
  11. Ainda estão disponíveis para a venda ? Fiz o pedido pelo site mas ainda não efetuei o pagamento porque não sei se ainda estão a venda D:

    ResponderExcluir
  12. Olá Kat, estou tentando rastrear com esse código mas desde o dia que você postou diz que não foi encontrado. Pode verificar se o código está correto?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Até agora não recebi meu código de rastreio...

    ResponderExcluir
  14. Natália Aparecida26 de abril de 2013 11:19

    Hoje chegou a minha bolsa! Mas veio na cor errada XD
    Eu pedi uma bolsa de panda branca e veio uma preta. Não estou reclamando da cor, comprei apenas para ajudar as ONGs que cuidam de animais, mas estou informando pois pode ser que alguém tenha recebido a bolsa branca que eu pedi e não esteja satisfeito.
    Então, se alguém recebeu a bolsa de panda na cor branca, durante essa semana, havia feito o pedido na cor preta e não gostou da bolsa que recebeu, me avise para efetuarmos a troca ^^

    P.S.: Mais uma vez agradeço imensamente à Kat (pode chamar pelo apelido? ^^) pela idéia maravilhosa de ajudar de maneira efetiva animais abandonados, e estou aguardando loucamente para saber quanto foi arrecadado para auxiliar os bichinhos =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respondi seu e-mail! Você viu? Acho que talvez só a sua foi errada mesmo, por que o pedido é feito pra fábrica e acho que eles erram na hora do envio! Dá uma olhadinha no e-mail que te mandei, acredito que podemos resolver! <3 Não vejo a hora de enviar todas as bolsas e poder contabilizar logo o lucro que deu e escolher a ONG, está levando mais tempo do que eu imaginava :c Quero logo poder ajudar alguém e postar aqui o que fizemos!! Obrigada pela ajuda e desculpe o inconveniente! Mas acredito que no fim tudo vai dar certo!

      Excluir
    2. Natália Aparecida28 de abril de 2013 07:01

      Olá Kat,
      Seu email não chegou pra mim o.o chequei até a caixa de spam e não havia nada lá. E tudo bem, não ligo para a cor da bolsa, ligo mais para a ação de ajuda aos animais mesmo ^^ Só avisei pois pensei que alguém pudesse ter recebido uma bolsa branca e não gostado disso. Não se preocupe, não precisa realizar a troca só por causa da cor, pois fora isso ela chegou em ótimo estado ^^ (até achei que a preta combina mais com meu guarda-roupa XD).
      Muito obrigada mesmo pela atenção, adorei o serviço de compras e já estou recomendando para amigas minhas ^^
      Bjs e espero que sua loja continue crescendo e rendendo bons frutos ^^

      Excluir
    3. Ahhh se combina mais então acabou dando tudo certo <3 Muito feliz por ter ajudado e ainda peço desculpas pelo erro, mesmo não sendo meu >: Primeira vez que faço pedidos em massa assim e agora que errei já sei o que mudar <3 Logo logo vou postar as atualizações de quanto ganhamos e pra onde vai!! Só quero acabar de entregar os rastreios <3

      Excluir
  15. Olá Kat. Também recebi a bolsa na cor errada. Era para presente e para a pessoa que me informou sobre sua iniciativa. Disse que entraria em contato para efetuar a troca. Também enviei uma mensagem para área"minha compra" mas acredito que o retorno por aqui seja mais rápido. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei te responder por aqui escrevendo umas 5 vezes e todas elas o blogger deu erro na hora de postar. Aí respondi seu email, dá uma olhada lá >: (postando como anonimo pq o blogger tá de mimimi :c)

      Excluir
  16. Até agora não recebi meu código de rastreio, é uma pena que tenha dado errado a entrega das bolsas =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira vez que faço pedidos em massa assim, foi um teste. Vou aprimorar agora que sei onde errei o>

      Excluir
  17. Recebi minha bolsa ontem e achei ela linda ♥ só não gostei do fato de ela ser bem fraquinha,principalmente na alça,mas levarei ela em um sapateiro e vou pedir pra fazerem uma alça maior e mais forte.
    A bolsa que eu pedi foi a preta e chegou a preta mesmo,se tivesse chegado a branca eu até iria pedir pra trocar com alguma menina,mas enfim...
    Obrigada por tudo Kat :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na imagem dá pra ver que a alça é bem fininha né. Mas acho que a qualidade meio que equipara o preço barato dela. :3 É mais uma bolsa pra levar poucas coisas do que uma bolsa do dia a dia pra aguentar peso. Recebi a da minha amiga aqui em casa e achei tããão bonitinha >>:

      Excluir
  18. olá, gostaria de saber qual desses é o meu código de rastreio.. e onde coloco ele para poder rastrear minha encomenda

    ResponderExcluir
  19. Oi, é a Natália Pimentel (blogger não tá me deixando comentar direito, vê se pode!)
    Porque só o meu pedido do dia 22 tá esperando envio? Já to começando a achar que é preconceito da fábrica comigo!

    ResponderExcluir
  20. Olá, gostaria de dizer que minha bolsa chegou. É lindinha, super fofa e com mais bolsos do que eu imaginava!!!
    Obrigada e espero mesmo que esse esforço que você fez tenha valido a pena.

    ResponderExcluir
  21. Olá, ainda tem bolsa pra vender?? Eu queria a de panda

    ResponderExcluir
  22. As minhas bolsas chegaram ontem \o/ lindas <3 perfeitas <3 só me arrependo de não ter pedido a de panda tbm ^^

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. até hoje não chegou e nem vai chegar... o número que você forneceu tava errado.. foi pra Canelas-RS e eu moro em Macapá-AP... E nenhum dos números acima está vindo pra cá.. Alguém recebeu duas bolsas, ou vc não fez o meu pedido, ou o chinês te enrolou, mas eu que não vou ficar com o prejuízo.. to nesse dilema a quase 4 meses... Comprei pra ajudar os animais, pq pelo Ebay eu comprei uma verde com um vendedor pela metade do preço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que comprou outra, aí quando a sua chegar vc vai ter DUAS <3 Já pedi pra esperar, todo mundo está esperando, mas ok. Eu já troquei 38947229387432 emails com você e você não quis entender e nem ao menos ler a postagem. Então eu tô OK. Ela vai chegar na sua casa e tudo acaba. Não mando nos correios :T

      Só deixa eu te lembrar que eu vou postar de onde comprei e quanto paguei pq é caridade e tudo tem que ser aberto no final :D (como está escrito no post) Então não me prejudica vc dizer que achou mais barato, pq afinal, o que eu cobrei em cima, é pra caridade :3

      Excluir
  25. chegouuu! super linda e na cor certa <3

    ResponderExcluir
  26. oi so pra confirmar a minha bolsa de raposa esta nessa leva das poucas que faltam p entregar? grata, caroline gonçalves souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Me manda seu nome e endereçõ pra katherinekingdom@gmail.com que te informa a sua leva :3

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.