domingo, 14 de abril de 2013

Hiatus do Shopping Service

Olá clientes, tudo o bem?

Eu sinto ter que avisar que os Serviços de Compras/Shopping Service serão suspensos por um mês, até acabarem as minhas provas da faculdade e eu tiver tempo para lidar com o fluxo de e-mails que chega todo o dia. Faço isso para manter um bom atendimento e serviço, não gostaria jamais de ter um cliente insatisfeito, e como estou com pouco tempo, prefiro me prevenir do que deixar a qualidade do serviço cair! Espero que compreendam.

Mas quem mandou email já e está com processo de compra, não se preocupe! Vou fechar todos os pedidos em aberto e apenas não vou aceitar mais pedidos.

Então resumindo:

Shopping Service fechado de 15/04/2013 a 15/05/2013!


Aliás, não se preocupem, os pedidos das bolsas beneficentes para ONGs de cães continuam em andamento e logo logo, assim que eu conseguir tempo, posto o que tenho rastreio e o que tenho de novidades! Não desisti e não sumi, só estou sem tempo! Não se preocupem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.