quinta-feira, 21 de março de 2013

Atualizando ~

Encontrei com uma amiga hoje e ela reclamou que eu não estou atualizando o blog. Então aqui está, srta. Aline, uma atualização especial para você (: sjdhsakjfhkasjhfajkshfsa

Olá gente! A vida tá super corrida e não estou com tempo pra NADA. Inclusive os emails estão com uma semana mais ou menos de atraso pq to ficando louca com trabalhos da faculdade e o Fernando teve uns problemas pessoais, MAS prometo que vou responder tudo! o/ Não me matem :c

Esses dias eu tenho usado algo um pouco mais diferente pra ir pra faculdade ou fazer entregas do que as roupas que eu tava usando. Achei saias em que me sinto bem confortáveis e como eu AMO meia calça, estou aproveitando bem essa onda de frio.

Aí vou uppar uns outfits aqui. Sim, assim, aleatoriamente, pra encher linguiça, na cara dura. (na vdd to dando um pause no trabalho da faculdade as 2:00 da manhã pq estou surtando)




Foto roubada da Maria ~



Foto tirada por Roberto Berruezo ~
 Essa foi a postagem do desespero do trabalho da Madrugada, espero que tenham apreciado!
Se cuidem seus lindos!

2 comentários:

  1. Apaixonada pelo seu blog!! ><

    Se quiser dar uma olhadinha no meu > http://bruna-bertoldo.blogspot.com.br/ [Só se quiser né] ^^

    ResponderExcluir
  2. Agora que tô vendo os posts antigos. AHEUAHEUEH Atualize mais! >:@

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.