sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dolly Eye Review

Faz um tempo que eu estava atrás de cílios postiços. Nunca usei nada do gênero  mas via os tutoriais e as fotos e tinha muita vontade. Até que tomei coragem e comprei Diamond Lash Dolly Eye. Comprei no ebay mesmo, foi cerca de R$35 ~R$40 o case com 5 pares.


Eles são bem maleáveis, fáceis de colocar e já usei umas três vezes o mesmo par e  ainda está inteirinho! Acho que eles valem bem a pena, embora sejam carinhos. Mas em compensação vocês pode sentir a GRANDE diferença pros cílios mais baratos (já tentei uma vez e eram muito duros :c). 



(Clique na foto para ampliar)
Aqui as fotos usando os cílios :3 Gostei muito delas por serem discretas! Achei que acabariam sendo super grandes e eu ia me sentir muito travecadinha, mas mé, nada disso! Super recomendo! Alias, caso queiram encomendar qualquer um dos modelos de Diamond Lash, mandem um email para: katherinekingdom@gmail.com que te mandamos um orçamento!

Agora quem cuida dos emails é o Fernando, pois voltei pras aulas na faculdade e não tenho mais tempo, então ele vai responder todos os emails no meu nome para vocês!

Take care!

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.