sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Carnaval

E aí gente, como foi o Carnaval de vocês?
Teve festinha aqui em casa, me diverti bastante, comi em novos restaurantes legais (uns nem tão legais assim). 

~ A Festa ~
Bom, dia 11 rolou uma festa da Tequila por aqui, acabei até ganhando um Flyer que uma amiga (a Lua) fez pra festa:

Teve flyer mas a festinha foi fechada, só pra alguns amigos mesmo. :3 Fiz Chilli (que ficou um lixo), torta, a Renata trouxe Doritos e teve nossos amados amigos alquinhos :3 

Jogamos drinking games e eu ganhei um Bloomer lilás, bem amorzinho da Ichigo <3 E no fim todas as meninas estavam usando bloomers ~ Somos recatadas hihihi

Aline, Lívia, Ichigo e Kat

Foi bem legal. Espero que festas assim possam rolar mais vezes e serem tão boas quanto :33 E no dia seguinte sobrou apenas a destruição, que todo mundo ajudou a arrumar a casa, então tudo OK. ksajhfakjshgda


~ Aniversário da Bia ~
Na mesma semana, uns dois dias antes, rolou a GESTA DO GAS HELIO DA BIA no Karaokê Porque Sim. A intenção era comprar um cilindro de gás hélio e cantar com voz fina pra comemorar o aniversário da Bia :3 Não tenho fotos da gente cantando e rindo, mas tenho uma foto do Buta-chin, o cilindro de gás hélio.

Buta-chin te seduzindo

CAUAI DESHU NEE ~

~ Asuka Lamen ~
Ontem fui no Asuka Lamen (Fica na Liberdade, na Galvão Bueno) com o @lekabel e o @synthzoid pra comem Lamen e escapar da chuva terrível que estava rolando no centro de SP.

Aqui umas fotos do lugar:



Mas adivinhem..? Nunca fui tão mal atendida na minha vida, sério. O garçom disse pra gente basicamente se LEVANTAR da mesa e esperar nosso amigo que faltava (o @synthzoid) na espera pra não segurar mesa. (Detalhe que o local estava VAZIO por causa da chuva). E no final fomos quase enxotados para vagar mesa, com o local ainda vazio. Lindo atendimento não? Agora olha o cardápio deles:


Super gentil. Não gostei e não recomendo. Comer até explodir por R$15 cada pessoa você pode fazer no Rong He e o atendimento é melhor :3 DICA.

~ Valentine's Day ~
Mas falando de coisa boa agora ~
Como era Valentine's Day, almocei com o namorado em um café tipinho Francês em Moema, o Blés Dor. Que amorzinho de lugar! A comida é muito boa, o atendimento também é muito bom e o preço é bom. Não chega a ser barato, mas vale a pena.

Aqui algumas fotos do lugar:

Percebam como quase não tremo ~





Super recomendo ~ 

~ Compras ~
Também acabei dando uma passada no Shopping Ibirapuera esses dias e saí com essa belezinha de creeper da loja MY SHOES.


IT HAZ SPIKES <3

Bom, esse foi meu Carnaval! Espero que o que vocês tenha sido tão bom quanto ou melhor! Agora começam as minhas aulas e também volto a responder os email de SS que estavam parados por causa do Feriado! Take care!

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.