segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

WISHLIST atualizada

Minha lista de coisas que sou doida pra comprar só tem aumentado! Então vou listar elas aqui, mais como um guia pra mim mesma do que por qualquer outra coisa.

1 - Bolsa de coração da Vivienne Westwood GOT IT!



2 - Uniforme de marinheira


3 - Uniforme colegial


4 - Bolsa Metamorphose -
5 - Bolsa AaTP - Masquerade Letters GOT IT!
6 - Meia calça Grimoire GOT IT!
7 - Tênis novos - Addidas Classic
Não acho número 36 em LUGAR NENHUM


8- Coisinhas pra gaiola da Marietta (minah Twister) e pro William (meu gerbil). Coisas como escadinhas, camisinhas suspensas, brinquedos e cordinhas ~ GOT IT!

E assim vou eu, acumulando coisas que eu quero ter :33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.