sábado, 5 de janeiro de 2013

Presente de natal ~

Olá leitores!

Voltamos do recesso das festas nessa segunda dia 07 de Janeiro! Então se você me mandou um email de orçamento, não se preocupe que será respondido!

Então, como foram as festas de vocês? Muita família, amigos e presentes? 

Ganhei várias coisinhas legais, vou mostrar algumas das que amei :~ Começando com essas balas de rosas cobertas com chocolate que ganhei da minha melhor amiga. Ela sabe que eu AMO embalagens lindas que eu possa usar depois. Sempre compro coisas apenas pelo uso posterior da caixinha :33


Esse porta-chaves de Rilakkuma da Cake. Uma gracinha!


Cookies da vovó na latinha, novamente a felicidade por: YEY LATINHA!


Ganhei mais coisas, mas nem vou postar pq me sinto estranha, me sinto exibindo, sei lá, então mostrei os presentes simples e legais que ganhei e que são lindos e nhonhonho <33 E vocês, o que ganharam? <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.