domingo, 6 de janeiro de 2013

Leilões!

Olá!

Vocês costumam comprar em leilões? Já compraram ou pretendem comprar um dia? Eu sou simplesmente viciada em leilões. Ebay, amazon, yahoo e mbok, não se seguro quando vejo algo barato e que eu gosto, em bom estado. É como um desafio a cada compra que normalmente compensa bem mais do que comprar em loja, podendo ser usado ou novo.

Fizeram algumas encomendas muito, muito, muito legais em leilões comigo e eu gostaria de mostrar para vocês. Essas são as roupas do Mbok que a Lívia comprou pelo nosso serviço de compras. Para saber mais sobre esse trabalho, clique ali na barra em Shopping Service (:













Gostaram? Eu adoro essas marcas também e como podem ver, tem peças que vieram com a etiqueta e nunca foram usadas! Se vocês se aventurarem tenho certeza que também vão amar <3
Take care!

3 comentários:

  1. aaaaaaaaain que coisas lindas, parece ser tudo de qualidade

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a me aventurar agora em leilões nossa, tem muita coisa barata mesmo, eu fico doidinha. XD
    Quando as coisas que eu pedi chegarem eu faço uma postagem que nem você e te mostro tudinho.
    Lindas peças, vocês fizeram ótimas escolhas. : D

    ResponderExcluir
  3. Kat, este Shopping Service ainda está em funcionamento? Eu já mandei e-mail pra você tem mais de uma semana e ainda não tive resposta... O que tenho que fazer pra chamar tua atenção?

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.