quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

The Spice Kittens - 24 hrs de gatinhos!

Quem aqui gosta de gatinhos?? Espero que todo mundo pq eu tenho algo pra dividir com vocês. Algo com muitos pelos e nyans e amorzinho e <33 Um livestream de 24 hrs por dia de GATINHOS! Basta clicar aqui para ir pra página.



Uma camera fica ligada 24 hrs por dia transmitindo a rotina da mamãe e dos seus filhotinhos em um cercadinho. Eles tem vários brinquedos e ao estão brincando e correndo como doidos, ou dormindo gostosinho :33 Espero que aproveitem, eu deixo o meu aberto na aba do Chrome e sempre dou uma olhadinha. As vezes me assusto pq esqueço que está aberto e do nada algo mia no som jhsafkshfkahsfkahs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.