terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sorveteria Ice by Nice


Ice by Nice é uma sorveteria bem gracinha em Moema, fica na Av. Cotovia, número 637. É mais um daqueles lugares que eu sempre passava em frente indo para algum luga mas nunca tinha tempo de parar e entrar. Bom, fiz isso esses dias e não me arrependo ♥


Além do lugar ser super gracinha, com uma decoração bem alegre e atendentes super atenciosos, os sorvetes deles são muito gostosos! Os preços não são muito baratos porém tb não são caros, mas quando você experimentar o sorvete vai ver que nem era tão caro assim por uma coisa tão gostosa.


Você pode optar por bolas de sorvete, nesse balcão aqui ó:


Ou pegar algo mais elaborado do cardápio deles:


Passei com a minha tia-avó que tinha ido me visitar no dia. Eu escolhi esse sorvete de menta com chocolate e ela escolheu um de figo. Fui lá de novo com a Lala dessa vez e eu escolhi o sorvete de Figo que a minha Tia-avó tinha pego da outra vez, não resisti. Gosto de repetir coisas gostosas. Não o suficiente para enjoar, mas o suficiente para curtir, heh.


Já a Lala pegou o sorvete de morango diet deles, que vem num copinho separado e quando você pede, eles colocam nesse potinho maior. Achei muito legal eles terem vários sabores de sorvetes Diet, normalmente as sorveterias não tem uma diversidade tão grande ou nem ao menos tem sorvetes Diet. Mais legal ainda é que o sorvete é DIET e LIGHT. Eu provei e posso dizer que é super gostoso!


Uma coisa muito legal que eles tem e eu estou com vontade de experimentar é o Fondue deles. Funciona assim: Você liga u tempinho antes para eles avisando que vai passar lá e que vai querer o Fondue e eles preparam tudo para você, caso você decida passar na hora, demora um tempinho para eles montarem, mas nada mais que 10-15 minutos. O Fondue acompanha frutas, marshmallows, cookies, mini bolas de sorvete. Parece ser uma delícia e aposto que vale a pena, quando eu provar conto pra vocês. Aqui uma foto dele :~


Aproveitem o calor e passem lá! ~

5 comentários:

  1. Nossa, fiquei com vontade pelas fotos! D:
    Vc tem idéia do preço do fondue e pra quantas pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que de duas a três pessoas. É cerca de R$60 ~ Meio carinho mas tenho certeza que não vai se arrepender. Lá é bom demais <3

      Excluir
  2. Carinho nada, fondue de chocolate por 60,00 reais ta super barato, sorvete deles é fantástico... experimentem o de Macadamia.

    ResponderExcluir
  3. Kat... vc conhece a Gelateria NOSTRO GELATO no Campo Belo? Não vou falar nada..rsrs. Vai lá e depois comente!! Simplesmente nota 1000!! (www.nostrogelato.com.br)

    Bjs,
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Tenho admiração e total afetividade com esse sorvete ! Ele é da minha terra Jaboticabal , e vem ganhando , terreno , vem conquistando pessoas de paladar apurado ! Ice by Nice é mais que um sorvete , é um programa... é um estado de espírito !

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.