domingo, 16 de dezembro de 2012

Lanchonete Orange - Juices & Coffee

Fui entregar umas coisas e comprar outras no centro da cidade essa semana que passou, estava com fome e passando pela Praça da Sé quando me deparo com esse lugar:


Não sei exatamente como chama aquela rua ou aquele pedaço e não achei o site deles, se é que eles tem um. Mas é bem na basa da Praça da Sé, direção da rua Boa Vista. O que me surpreendeu é que ele parecia muito LIMPO e BONITO em comparação com as outras lanchonetes e bares que vemos por lá. E o que eu fiz? Obviamente eu entrei (:



O lugar era bem bonito e limpinho, mas o que mais me deixou feliz foi o ar condicionado. hsakfjhsafa ESTAVA MUITO, MUITO, MUITO QUENTE nesse dia e nós estávamos derretendo carregando sacolas.




Ficamos no andar de cima, no arzinho geladinho ~ O cardápio é bem variado. Pedi um sanduíche de frango grelhado, bacon, salada, queijo branco e maionese, e o Fernando pediu um creme de frutas vermelhas. Nota 10 pros dois pratos.



Só posso dizer que recomendo e voltarei. Os atendentes foram super simpáticos e o moço do caixa, acredito que era o dono, conversou conosco na saída também, fui ultra simpático! Recomendo que passem para comer lá quando forem fazer compras na 25 de março!

Take care ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.