quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Compras de natal ~

E adivinhem que fez compras de Natal? TAN DAN DAN ~ EU <3
Aproveitei que tinha que entregar umas sacolas lá no centro e uma coisa levou a outra e eu gastei MUITO mais do que deveria ter gasto nessa saidinha. Mas acontece, não me arrependo de nada. Querem saber o que eu consegui de legal? Então vamos lá:


Comprei um creme barato para cabelo da Niely Gold de Argan, pq o meu bom de Argan está no fim e aproveitei que eu tava lá na loja e pra não ficam sem nenhum comprei esse mesmo. Foi R$ 7,90 e se for bom eu conto para vocês! Uma pena que não tinha o que eu uso, preciso fazer review dele <3

Ali do lado tem o condicionador da SEDA, R$ 5,60. Podem falar o que quiserem sobre condicionador barato, mas esse deixa o meu cabelo muito mais macio do que os profissionais que eu tentei.

Comprei também dois pares de cílios postiços baratos (R$5 cada par) para testar como fico usando essas coisas e saindo dalí, passei na frente de uma Cacau Brasil, aproveitei e comprei uma lembrancinha para a minha avó que eu vou ver amanhã (:

Aquela coisa rosa ali debaixo são lenços de Viscose lindos da Bibelot Bijoux, dá uma olhada na print deles:


Comprei três, um pra mim e os outros dois pras minhas amigas mais queridas (: Já que sempre acabo saindo com roupa combinando com uma delas sem querer mesmo ~ jksahfjhaskfjhkasfhsa É engraçado fazer parzinho acidental. (Não vou falar preço de presente né gente)

Aí, em penúltimo comprei Omega 3 para diminuir meu lindo colesterol (R$39), que está alto, infelizmente. :c Mas com sorte ele vai abaixar agora que estou me alimentando bem e tomando as coisas certas (:

E por último o mais legal de tudo, PERFUMES! Comprei um Nina Ricci e um DKNY. Gastei cerca de R$304 com os dois, o que é barato pra perfume então, fico feliz. Nunca fui muito de comprar perfumes, mas acho importante ter um cheirinho bom quando eu saio então~ aqui ó meus lindos perfumes:





Na verdade não acabou aí, comprei algumas regatas com rendas lindas em promoção. Adoto peças básicas ~ E agora sim acabou! E vocês, o que tem comprado de natal? Take care!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.