domingo, 25 de novembro de 2012

Novidades, compras e vendas!

Nossa, que dias agitados! Muita coisa aconteceu, muitas encomendas chegaram e comprei muitas coisas legais! Inclusive tenho alguns produtos beeeeem legais para pronta entrega! Mas vamos por partes (:

Primeiro as coisas legais que estão pronta entrega, chegaram esses dias e estão saindo rápido! Finalmente achei Cancan Hats bons de verdade para comprar. Sempre achava aqueles meio moles, que entortavam por qualquer coisa, e eu não quero revender algo ruim. Mas esses dias estava andando com a Cake e achei esses aqui:

Eu usando o meu (obvio que eu tinha que pegar um pra mim <3)'





Lindos, não? Só tenho mais dois a venda, porém posso comprar mais. Corram, corram e peçam o seu (: Além dos chapéus, chegaram os morangos de enrolar cabelo ou Morango para fazer Cachos!  Isso mesmo, morangos de enrolar cabelo. Pra quem não conhece, eles são uns morangos de espuma que funcionam como uma babyliss, porém não estragam o cabelo pois não usam calor! A Ichigo fez um review sobre os dela aqui.



São suuuper úteis e se usados com um fixador, ficam bastante tempo! Eu acho um amor. Depois faço uma review de como fica no meu cabelo. (: Chegou também uma coisa que eu estava muito empolgada esperando: Tattoo Tights! São meias com tatuagens de lineart que estão na moda no Japão, aqui ó:






Alguns exemplos de meninas usando (fotos tiradas do tumblr):







São tão fofinhas! Dá pra usar com várias coisas. Eu uso as minhas com shorts em geral ~ Dá um arzinho divertido no look e é MUITO difícil você ver alguém usando no Brasil.

Agora a tabela de preços:
> Tattoo Tights: R$30
> Morangos: R$2 cada
> Cancan Hat: R$35

E para fazer um pedido é só mandar um email para: despair.orders@gmail.com !
Logo logo tem post com umas gordices que comprei e uns rolês legais que fui (: till there, take care!

4 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.