sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Edição Especial de Harry Potter ~

Hoje eu saí pra ir almoçar, quando passei na portaria o moço me entregou um pacote e..........


Essas belezas estavam lá me esperando! Foram um presente de um amigo. Acho que fiquei abraçando eles uma meia hora antes de ter coragem de abrir o primeiro e começar a reler. <3 São uma edição especial de Harry Potter, aqui ó:


Melhor presente so far, não pude me conter então fiz essa postagem ~
Adoro final de ano e vocês?  Take care!

4 comentários:

  1. Também adoro final do ano (por essas e outras) USHSUSHSUH <3
    Muito amor, esses livros do Harry. Também quero ;_;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Final de ano é AMOR ~ Adoro comprar presentes pra todo mundo e dar presentes <3

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.