segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Guloseimas!

Tenho comprado bastante gosdices nas minhas últimas idas ao centro. Não me aguento, vejo uma loja de doces e eu TENHO que entrar. Fazer o que, sou assim. E adivinhem? Hoje vou mostrar todas essas porcarias que venho comendo! hahahaha Não me matem!

Comprei esses aqui com um amigo na Liberdade:



Não foram baratos, mas não me arrependo do dinheiro gasto. A mistura de panqueca é bem gostosa, mas ainda assim acho a minha própria receita melhor! (depois posto aqui para vocês) Mas é um ótimo café da manhã pra quando você está com preguiça, mas mesmo assim quer comer algo diferente. É só misturar leite e ovo e TCHAN DAN ~ pronto pra ir para a frigideira! 


Aconselho todos a colocarem coisinhas extras como granola, mel e frutas! Podem colocar leite condensado também, mas além de doce fica beeem menos saudável. Agora sobre os marshmallows: O plano era derreter eles, porém tentamos fazer isso no fogão e fica com um gosto de gás de cozinha horrível! Mas sabe um truque legal? Você pode colocar o Marshmallow em um pires e colocar no microondas por 10 segundos. ELE CRESCE E DERRETE POR DENTRO <3 Não fica com gosto ruim de gás e nem queimado. Porém cuidado, não deixe muito tempo pq eu acho que eles explodem. Hihi, não quero tentar para descobrir.

Comprei também esse pacotão de um genérico de Pocky, que chama LUCKY. São palitinhos de biscoito cobertos com chocolate. A maioria das pessoas que comem isso que eu conheço, viam em animes e mangás e amavam quando encontravam na Liberdade. Agora é bem fácil achar. Esse pacotão foi R$10 se não me engano.


Outra coisa que é uma DELÍCIA que eu comprei para experimentar e definitivamente comprarei de novo é esse "miojo" sabor UDON aqui, que vem com pequenos narutos dentro! (Pra quem não sabe, Naruto é pasta de peixe processada, meio redonda com pontinhas, branca e rosa, e não só o cara loiro do anime):


ON NOM NOM NOM <3 E por último nas guloseimas, mas não menos importante, ganhei de presente Chocolate Mu~Mu! Chocolate Mu~Mu é algo que eu comi nas minhas férias em Porto Alegre e não sei s tem em outros lugares, mas meu amigo foi pra lá e trouxe pra mim. <3~ 


 Olha como a barra é uma gracinha, tem uma vaquinha! 


E agora um bônus do próximo post: Uma compra que fiz que não é de comer. TIARA DE SPIKES <3 Achei por sorte essa gracinha enquanto andava com a Cake por aí. Pfvr, ignorem a minha raíz crescendo. Além de ter que fazer o post de review da tinta, eu tenho que retocar as raízes, estou adiando ambos faz um tempo D:


Take care!

4 comentários:

  1. Quem costuma ter barras de Mu-Mu a preço justo é o Zaffari lá no Bourbon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou do sul :c Mu~Mu pra mim é luxo. hasdkgakgdasfs

      Excluir
    2. Bourbon, o shopping aqui em Sampa eu disse =P

      Excluir
    3. Ah, sério?! Nossa, vou passar lá pra confirmar (e comprar uns 10 jshfaakjhfsa)

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.