sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Como sei que tamanho eu uso?

Muita gente me pergunta como fazer para saber seu número de calçado em outro tipo de numeração. Hoje eu estava fuçando o meu HD externo e achei essa imagem aqui, que ensina você a medir seu pé certinho, para comprar calçados sem erro e sem medo. Olha que legal:

Clique para amplia!

O único probleminha é que ela fala apenas da numeração Européia em comparação com a brasileira, e a maioria de vocês pedem calçados chineses. Mas não se preocupem, eu procurei e achei essas belezinhas aqui:

Clique para ampliar!

Ela mostra na ordem os tamanhos: Europa - Reino Unido -  Estados Unidos - China - Austrália - México - Japão. Para comprar com o brasileiro é só você usar o tamanho dos Europeu de padrão e comparar com a primeira tabela que eu coloquei ali em cima! 

Espero que tenha ajudado um pouco mais vocês! Se cuidem e boas compras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.