terça-feira, 9 de outubro de 2012

Review: Niely Gold - Tratamento de choque

Eu não sou muito de cuidar dos meus cabelo, mas ultimamente as minhas pontas estão tão secas que ou eu cortava (coisa que eu tenho pavor pois já tive cabelo suuuuper curtinho e demorou séculos para crescer) ou tentava algum tratamento.


E lá fomos nós, no horário de almoço, em um desses lugares grandões que só vendem essas coisas, que por sinal eu não sei como chama. Vamos chamar de perfumaria gigante. Beleza, lá estava eu na perfumaria gigante, perdida em meio as prateleiras e todas aquelas opções de coisas para comprar.



Uma vendedora perguntou se poderia me ajudar. Quase levantei as mãos para os céus e dei graças pq estava me sentindo completamente perdida. Expliquei o que queria e ela falou "Olha, vou te mostrar o que eu uso" e me levou pra onde tinha umas ampolas e sachês. Quando ela me mostrou fiquei meio com o pé atrás de primeira, pq sei lá Niely Gold, sabe? Não é algo que eu iria falar "É ESSE, VOU LEVAR" mas o cabelo dela era TÃO bonito que não pude não comprar...


Eu nunca usei absolutamente nada no meu cabelo, é que eu tenho uma certa sorte de que hoje ele não esteja tão ruim assim. Bom, aqui está o dito cujo antes dos produtos:



Aqui está o pacotinho e o como é o creme:



Você aplica o creme com o cabelo molhado/úmido e é para esperar cerca de 5 minutos como diz a embalagem, mas como me perdi no youtube, eu esperei 10 mins:


 E após enxaguar e secar minha madeixas ficaram assim:



Não dá pra sentir, claro, mas ficou bem macio. Não era exatamente o que eu esperava pq dá pra sentir que meu fio ainda está zoadinho e seco. Sentir e ver né. Porém, eu sei umas 3 vezes por semana, por uma mês e as minhas pontas melhoraram BASTANTE.

Ah, a vendedora me indicou bem mais coisas pra ajudar meu cabelo a ficar macio, vou postando conforme vou testando. (alias, testei mais de um mas fiquei com preguiça de deixar o post gigante). Imagino que pra ela ter um cabelo tão bonito ela deve gastar um bom tempo cuidando dele, coisa que eu não tenho muita paciência.  Como ela me passou todo um arsenal pra tentar, vamos nessa. Mas então, o que vocês usam ou já usaram? Dá certo? Alguma receita mágica? Me conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.