sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Review: Eggpore - TONYMOLY


Quando ainda estava na minha jornada contra os cravos ( que você pode acompanhar aqui e aqui ) eu comprei essa gracinha. Na verdade fazia um certo tempo que eu já queria comprar esse produto, sabem o motivo? Isso mesmo, a embalagem é legal. Nada além disso jdhsajfhksjfhf Dá uma olhada como ele vem:

Frente
Trás
Não aguentava, toda vez que entrava em site de produto coreano essas embalagens muito legais chamavam a minha atenção e no fim... comprei. Quando chegou em casa a primeira coisa que notei é que ele é muito maior do que eu imaginei que seria. Fica grande até na palma da mão, olha aqui:


Ele é rosqueável e tem uma tampinha interna de encaixar que não deixa o produto vazar. Bom, na verdade essa devia ser a intenção, mas eu tenho uma certa dificuldade pra encaixar essa tampinha amarela e fico sujando tudo.


Quando você abre ele tem cheirinho de limão bem fraquinho, é uma delícia. Admito que de maneira alguma esperava esse cheiro em um produto com formato de OVO, mas como ter esse formato não é lá muito normal, acho que eles não fariam algo com cheio de ovo. Eu não compraria e imagino que muita gente também não.

O creme dento é transparente com várias bolinhas amarelas que são para a esfoliação. Assim ó:


Não é grudento nem nada. Nas instruções diz que você deve aplicar na área desejada e fazer movimentos circulares, esperar um pouco e lavar o rosto. Testei e comigo nada de cravos saírem, ainda estou usando. Mas os poros ficam visivelmente bem menores e a pele menos oleosa, achei muito bom! Sem falar que o cheirinho me ganhou né. Recomendo pra quem quer disfarçar poros grandes, mas não recomendo pra quem deseja se livrar de cravos, talvez apenas como prevenção.

Já usaram? Estão interessadas? Se quiserem comprar mandem um email para despair.orders@gmail.com que te passo todas as informações ♥

2 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.