terça-feira, 30 de outubro de 2012

Novidades!

Olá!
Quanto tempo sem postar, meu deus! Me desculpem, mas o fluxo de encomendas está grande e quase não tenho tempo que fazer posts para o blog! Porém tenho algumas novidades para dividir com vocês. A primeira delas é o BG novo do blog, esse lindo aí atrás com coroas, chaves e brasões. Fiquei empolgadíssima quando o Pedro me mandou ele prontinho, mal podia esperar para colocar ele no blog! E aí, o que acharam? Esperam que tenham gostado tanto quanto eu gostei. (:


Ele tinha feito quatro opções para usar, que você pode ver aí na imagem acima, e eu escolhi duas; essa que está no fundo e uma que foi para a minha segunda novidade... Agora tenho uma loja online de produtos pronta entrega e pré-vendas! Isso mesmo, além do Shopping Service, agora você pode comprar e receber em pouquíssimo tempo na sua casa! Aqui ó:


Já comecei a vender e tenho mais produtos para cadastrar! A loja calcula o frete sozinha para você e te dá o total já com o frete e o preço do produto. Mais uma coisa muito boa e nova aqui é que agora temos novos modos de pagamentos. Você pode usar a transferência bancária, pagseguro, paypal ou boleto bancário, facilitando para todos mundo.

A terceira novidade é a abertura do Shopping Service para Empresas. Recebi vários pedidos de cotação compras de empresas, então resolvi abrir uma parte só para elas ali em cima na barra do blog. A porcentagem de comissão é diferenciada para cada tipo de pedido, dependendo do quantidade e preço do pedido, já que empresas fazem pedidos maiores do que os de atacado que normalmente recebo no Shopping Service normal.

Uffa, acho que acabaram as novidades! Mais ainda tenho várias reviews de lojas para compartilhar com vocês, afinal o blog não pode ficar parado, não é? Espere que logo virão várias novidades e posts.
Take care!

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.