sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Los 3 amigos: Taco, Tequila & Rock

Gente, gente, gente, eu amo comida mexicana de montão, daí tem esse restaurante muito legal do lado de casa que fazia um tempão que eu não ia. Então o que eu fiz? Aproveite que a Flora veio de Porto Alegre pra São Paulo me visitar e juntei o útil ao agradável e levei ela para comer nesse lugar que eu adoro, com um casal de amigos amorzinho meu. O restaurante é o Los 3 amigos, Taco, Tequila & Rock fica na Alameda Jauaperi, 845. Em Moema. ♥


O ambiente lá é bem legal, todo decorado com máscaras de luta livre, caveiras mexicanas e sombreiros! Embora ele seja um pouco escuro demais pra tirar fotos, aí como tudo saiu meio escuro, peguei umas fotos do ambiente no Google.

Olha o casal aí!

Os pratos são bem grandes e normalmente servem quatro pessoas. Resolvemos pedir Nachos e não nos arrependemos. Eles vem com bastante Guacamole, cheddar, sourcream e queijo. Super recomendo! ♥


Pra beber, a única coisa mais legal que pedimos foram Mini Double Tequilas de limão e de frutas vermelhas. Outra coisa que eu recomendo vocês pedirem. ♥


E aí, quando estavamos decidindo se queríamos sobremesa ou não (pq como eu disse, serve muito bem 4 pessoas um prato), eu me deparei com esse negócio aqui no cardápio:


Essa bebida chama Sangrita e é apenas Molho de tomate temperado com umas coisas esquistas. Me pareceu uma ideia tão ruim beber isso, que cada um de nós pediu uma. Não tem alcool e é ruim demais! Não super recomendo pra ninguém, a não ser pra zoar os amiguinhos menores de idade (:


Depois de uns dias voltei lá e pedi essa prato legal que chama Sombrero. Vem anéis de lula, batata com cheddar e bacon, frango frito e onion rings.


Suber bom, recomendo mil! Eles também tem vários tipos de pimenta que ficam nas mesas, eu testei duas e meu deus, que arrependimento! É muito forte D: Nunca mais tento pimentinhas...


Ah, eu não comentei os preços né? Tomem uma foto do carpápio para terem uma noção:


Eaí, curtiram a dica? Aposto que não vão se arrepender se passarem lá! Aproveitem para o fim de semana! Take care!

2 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.