quarta-feira, 17 de outubro de 2012

BAR BQ - Espetos e Grelhados

Olá! Como estão?
Desculpem a falta de posts, mas a vida está corridíssima, mas logo tenho uma boa notícia para contar para vocês ♥ Esses dias que estou sumida fui com a Lala, comemorar a admissão dela no novo emprego num restaurante pertinho de casa chamado BAR BQ. (Eu adorei o trocadilho e da primeira vez que vi fiquei rindo um tempinho como a boa boba que sou)



Ele fica na Avenida Cotovia, 409 em Moema. Sempre passo por esse lugar a pé e vejo ele BEM lotado nos finais de semana, aí dá aquela vontadezinha legal de experimentar, né? Como não tínhamos muito tempo pq eu tinha saído tarde do trabalho e estava cansada (e ela também), a passada foi rápida.


Pedimos uma batata frita com cheddar e bacon, ótima pra quem quer colocar a conversa em dia e comer umas super calorias merecidas depois de um dia difícil de assalariado escravo do sistema ♥ E uns drinks:



Tudo estava bem gostoso. A única coisa que tenho a meio que reclamar é do serviço. Demorou um tempão para um garçom aparecer e podermos chamar ele, e depois eles não apareciam para podemos pedir a conta. Tirando isso, eles foram super atenciosos. Espero voltar lá qualquer dia para poder provar um dos espetos que eles servem, afinal, está até na fachada do lugar e eu adoro espetos ♥

Então fica aí mais uma dica gorda de lugares legais para tentar ♥ Já foram lá? Gostaram?
Take care ~ 

2 comentários:

  1. Li sobre a piada... 2 minutos depois... AHEUHAEUHEAU -rindo igual retardada-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei várias vezes na frente até me tocar que era essa a intenção jsakhdkjashdkjhad

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.