quinta-feira, 4 de outubro de 2012

5 penteados fáceis e amorzinho ♥

Fiquei doente esses dias e não pude ir trabalhar, então fiquei sentindo dor e fuçando as interwebz. Acabei achando alguns tutoriais muito legais de penteados para o dia a dia (ou não, mas eu estava tentando achar pro dia-a-dia mesmo), especialmente por serem fáceis, rápidos, práticos e lindos! Então decidi que era uma boa ideia fazer um post com eles. Cliquem nas fotos para ampliar.

1 - Coque baixo trançado:

2 - Coque lateral


3 - Trançado 


4 - Trançado rápido


5 - Trancinhas alemãs



Espero que tentem fazer e que me mandem fotos de como ficou! <3



3 comentários:

  1. Acho esse lateral LINDO, mas tenho habilidade zero pra fazer qualquer penteado. D: Sempre fica um ninho de gato, como diz minha mãe. sdfidfs

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo em camadas caga todo tipo de penteado lateral '---'

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei fazer o primeiro e se meu cabelo não estivesse curtinho na altura dos ombros teria ficado lindo T~T.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.