segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Review: Unidus Condoms

AVISO: Isso aqui é uma Review sobre camisinhas. Então se você não curte o assunto ou se sente incomodado lendo sobre, passe pro próximo post! Aposto que tem várias outras coisas aqui no blog que podem te interessar! :D

Olhem que bonitinhas essas embalagens! Conseguem adivinhar do que é? Sim sim, isso mesmo, camisinhas. São da marca Unidus, que é o principal fabricante de camisinhas e artigos de latex na Coreia do Sul e o que faz elas chamarem a atenção na verdade, são as embalagens com bichinhos estampados. Cada modelo de camisinha leva um bicho diferente na embalagem:

Tipo: Forma ajustável

Tipo: Ultra fino
Tipo: Lisa
Tipo: Acanelado
Tipo: Desensitizing
Tipo: Dotado
Tipo: Com contorno
Tipo: Jumbo

E aqui está uma tabela dos tipos, pra quem ficou interessado:


E como eu coloquei a mão em uma dessas, resolvi testar, hihi. A que consegui foi a PussyCat, MAS eu não li a embalagem e não vi que era ultra fino, então ficou bem apertada e curta. Acho que talvez seja por ser coreana, mas isso pode ser preconceito da minha parte pois nunca li nenhuma pesquisa que comprovasse isso de pipi asiático ser pequeno, então não sei dizer. Ela é Dotted Type, a com as bolinhas, eu não gostei muito dessas coisinhas, muito durinhas e incomodas, se fosse escolher um modelo pra usar não seria esse, talvez esse Ribbed, hihi :3 Mas pra quem curte testar marcas novas e ter experiencias novas, está valendo. Aqui uma foto (da camisinha e não do teste, obvio):


Não achei nenhum lugar na internet que vendesse essas gracinhas, apenas o site do fabricante no alibaba.com e esse vendedor aqui do ebay. Caso achem, me avisem e aí eu posto o link aqui! Nunca achei que eu fosse fazer review de camisinha! ajhgdgsadjhgsadjhsaf  Eaí, o que acharam? Conhecem mais alguma marca legal? Me contem! 
Take care!



9 comentários:

  1. Mas "dotted" não é de bolinhas? Dot= ponto e tal D: huaheuahue acho que "dotado" é jumbo i.i
    E quando eu vi a de pingüim achei que fosse daquelas com efeito gelado 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certíssima, arrumei. Shhh, faz de conta que eu não errei e que sou linda e que tudo saiu certinho e sjkfhksjafhkajh Seria bem legal se a do pinguim fosse gelado, combina bem!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. typo maldito --'
      Enfim, tudo certo 8D
      E pq será que non tem foto de teste? 8DDD mimimi

      Excluir
    4. Sou uma moça de família, por isso. lksajflkjsfja

      Excluir
  2. Quero saber da sua opinião com um teste prático, review visual só é pouco .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz meu teste prático. Agora você pode fazer o seu com alguém da sua preferencia. ♥

      Excluir
  3. Pergunta mais importante: NÃO ESTOUROU NÉ??? (fsdhfjdsf aquelas medrosa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não estourou! sdhjsahfkajfaf Credo, imagina só :cc

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.