quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Review: Tomatox - TONYMOLY

Mais um produto na TONYMOLY que eu me apaixonei pela embalagem. TONYMOLY é uma marca coreana BEM famosa que tem embalagens que são uma gracinha e produtos muito bons. Esse daqui eu comprei junto com o Eggpore, por impulso por ter me apaixonado pela embalagem gracinha e esquisitinha que eles vem. Dá uma olhada que legal:



Enfim, TOMATOX é uma "mascara de massagem branqueadora e antioxidante com extrato de tomate. Ela contém limão para acelerar a síntese de colágeno, clarear, ter efeito antioxidante e adstringente. Também possui Houstonia, uma erva que acredita-se ter mais de 10 tipos de funções anti-inflamatórias, antioxidantes, atialérgicas, clareadoras e que provém um tom de pele mais claro." segundo a empresa. Aqui ele depois de aberto:

Ele é BEM maior do que eu esperava, achei que era um potinho pequeninho que coubesse na palma da mão, mas aí abri a caixa e BAM, esse tomatão super legal e cobre toda a minha mão.


Acompanha também espátula pequenina que eu acho meio inútil pois eu passo com a mão mesmo e uma tampa para o creme não ficar vazando da embalagem, o que não adianta muito pq ainda assim vaza um pouco.


Aqui está o creme, branquinho e cremoso, bem leve mesmo. O cheiro é bem gostoso também, o que é um plus pq odeio cosméticos que tem cheiro de remédio ou cheiro forte.


Primeiro você lava o rosto e seca levemente com a toalha, depois de passar e deixar agir, você enxágua e sua pele fica beeeem macia e sedosa, com aquele brilho saudável (não é aquele brilho de pele oleosa, calma). Ele não deixa resíduos e nem cheiro ♥ Gostei dele, uso de 2 a 3 vezes na semana, mas não aconselho pra quem tem pele oleosa. 

Se você ficou interessado e também quer uma dessas, calma, é fácil! Manda um email para despair.orders@gmail.com que eu te passo todas as informações e preços ♥ 

10 comentários:

  1. Bem grandinho mesmo *-* Hohoho dá vontade de tacar sal na embalagem e morder.

    E poxa, a espátula não é inútil >: É justamente pra você não colocar a mão diretamente no pote, pra não proliferar bactérias ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que é pra isso? Mas é que ela fica melecada conforme você passa o produto no rosto e mé. Mas agora tentarei usar >:

      Excluir
    2. Você pega com a espátula, passa na mão e passa no rosto, ué xD Depois lava a espátula antes de guardar.

      Excluir
    3. Foi o que pensei mas mé. To usando ela agora u.u

      Excluir
  2. Eu JURO que quando ce postou a foto eu achei que fosse alguma coisa de comer e me deu fome. sdjfjsdf É lindo!

    Tenta se acostumar com a espatulinha mesmo! Ela ajuda a retardar a oxidação do creme depois de aberto também. :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de dar uma mordida né? ♥ Pois é, não sabia da espatulinha, agora eu uso ela >:

      Excluir
  3. Adorei o post, a minha dúvida é se posso passar um hidratante após?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu rosto ficou repuxandinho? Como a minha pele é oleosa, eu não passo, mas acho válido um hidratante para o rosto caso você fique com aquela sensação de pele esticada.

      Excluir
  4. Eu não resisti e comprei também xD
    meu resultado foi igual o seu xD
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu uso também e adoro os resultados! Se alguém quiser e não se sente segura em comprar direto da Coréia, eu tenho uma unidade a pronta-entrega no meu bazar - se chegar lá e não estiver mais disponível, me avise que eu coloco na lista de espero e aviso quando chegar, antes mesmo de anunciar.

    http://bazardafenix.blogspot.com.br/2015/07/tomatox-tonymoly.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.